O Planeta TV

“Será uma ‘Fazenda 12’ explosiva!", diz diretor

O reality estreia na próxima terça.

por Redação, em 04/09/2020
Publicidade

Mion e Careli. Foto: Record TV

O diretor Rodrigo Carelli, responsável pelo núcleo de realities da Record, durante a coletiva de imprensa avisou: “Será uma ‘Fazenda 12’ explosiva! Queremos fazer a maior edição de todas”, prometeu o executivo aos jornalistas e demais pessoas que acompanhavam a entrevista.

O programa contará com 26 provas inéditas e várias novas dinâmicas, com mais de 300 profissionais se revezando durante os trabalhos. 

Por causa da pandemia, que paralisou quase tudo, Carelli revelou que foi mais fácil negociar a participação de profissionais da música.

Para o conteúdo do programa, ele afirma que pensa em tudo no momento de montar o time: “tretas, romances, convivência...”.

Marcos Mion contou que não participa do processo seletivo, mas sempre é procurado por famosos para entrar no programa.

"A Fazenda 12" estreia na próxima terça, dia 8 de setembro.

Com informações da assesssoria de imprensa da Record TV.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Fabiano comentou:

Mignon... uma farsa! Sempre militando nas redes sociais, falando do ser humano, de politica, isso e aquilo, mas se submete a apresentar um programa de 5a categoria que nao tem nenhuma funcionalidade a nao ser mostrar um bando de "sub-celebridades" numa casa, brigando, bebendo, fazendo festa e no fim ganhando premios milionarios. Marcos Mignon - um BURGUES CAPITALISTA que se faz de humilde. HIPOCRITA! Gostaria de saber o que se passa na cabeca dele quando apresenta esse programa. Duvido que assistiria e falaria bem de programa igual ou similar se nao fosse a grana caindo na conta dele todo mes....

Realista comentou:

A última edição de A Fazenda explosiva foi a 5ª, com nomes icônicos como Gretchen, Viviane Araújo, Vavá, entre demais, que realmente são CONHECIDOS. As demais, mornas, com um ou outro '' participante ( pois é nítido que o programa edita e prevalece os polêmicos)'' em destaque, e realmente conhecido do público. A última edição, depois da saída de Nadja Pessoa, perdeu a eletricidade. Enfim, todo ano o diretor diz isso, e no final, é bem ruim, parece até um chuchu de tão insosso.


Mario respondeu:

E teve a 6a com Andressa, Denise e Bárbara Evans. Acho que foi tao explosiva que desceu o nivel do programa, mas inesquecível demais esta sexta. Em termos de conflito, a da Nadja e da Gabi Prado tambem foi boa. Acho que depois da quinta, temos a sexta e a Fazenda 10.


Paula lee comentou:

Gnt Rafael ilha ,e dado dolabella campeões,pura edição !


Publicidade

Veja também

Publicidade