O Planeta TV

Semanas agitadas e capítulos especiais de A Dona do Pedaço

Globo promove relançamento de sua novela das nove.

por Redação, em 07/07/2019

Maria da Paz (Juliana Paes). Foto: TV Globo

Neste fim de semana, a TV Globo está promovendo um relançamento de "A Dona do Pedaço". O narrador alerta os telespectadores: "semanas agitadas e capítulos especiais".

A chamada faz um breve resumo da história principal e antecipa alguns dos acontecimentos da semana, como, por exemplo, o casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini). 

"A Dona do Pedaço" alcança bons índices de audiência em São Paulo, Rio de Janeiro e em Belém. Na Grande São Paulo, até o momento, acumula uma média de 32 pontos. Uma pesquisa de satisfação, com as participações de Walcyr Carrasco e Amora Mautner (autor e diretora), foi encerrada no sábado. O resultado do grupo de discussão servirá para guiar o autor em relação aos ajustes no enredo. 

Confira o que acontecerá nos próximos capítulos da novela:

Os resumos dos capítulos entre os dias 8 e 13 de julho

Os resumos dos capítulos entre os dias 15 e 20 de julho



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

rebeca comentou:

novelinha ruim hem,o que escreve perdeu a mao hem...e eu parei de ver ja nas primeiras semanas credoooo

Fabio comentou:

NÃO GOSTO DA WC E A FORMA DE ESCREVER, É MUITO PREVISÍVEL. APESAR DE ACHAR ESSA NOVELA UMA COLCHA DE RETALHO DE TD QUE ELE JÁ ESCREVEU, E QUE É UMA BURRADA NÃO INVESTIR NA JUSSARA COMO A GRANDE VILÃ DA NOVELA. POIS O CASAL VERDADE SECRETAS GIANE E AGATHA SÃO BONS ATORES MAIS NÃO CONVENCE, A NATHÁLIA TÁ SE SAINDO MUITO BEM COMO VILÃ, MAS FALTA UM MOTIVO PRA TER INVEJA DA IRMÃ, UM ELENCO ENORME SEM FUNÇÃO. O TEXTO É ATÉ BONZINHO, A DIREÇÃO AJUDA MUITO. AGORA ESPERAR ESSA NOVA FASE DA NOVELA, E ESPERAR QUE FIQUE NA CASA DOS 35 PONTOS, E ESPERAR MAIS AINDA POR MANUELA DIAS COM UM NOVELÃO E SE CONFIRMAR CASSIA KISS COMO UMA GRANDE VILÃ( A GLOBO TÁ DEVENDO UM GRANDE PAPEL PRA ANA CECÍLIA, ANA BEATRIZ NOGUEIRA, DRICA MORAES, NAJARA TURETA, JUSSARA FREIRE. E DAR UM TEMPO NESSAS PANELINHAS SEMPRE COM AS MESMAS ATRIZES COMO VILÃ E MOCINHA, CANSA.)

Eduardys comentou:

Nem precisava de relançamento pro luxo!! Walcyr reina!❤️

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Capítulos especiais? É Brincadeira, é? Dá vontade de acionar o Código de Defesa do Consumidor.

Nando Lopes comentou:

Tenho restrições aos diálogos pouco verossímeis nas tramas do Walcyr Carrasco, embora admire o modo como ele desenvolve seus roteiros populares e ganchos para prender a audiência. Prefiro o texto da Glória Perez, Manoel Carlos, Benedito Ruy Barbosa, Lícia Manzo, etc.
Mas, convenhamos, uma novela com média de 32 pontos nos tempos atuais, se encerrar com essa média, já está de bom tamanho. Nos 50 primeiros capítulos A Força do Querer tinha 31,6 e Do Outro Lado do Paraíso acumulava 33. Índices bem próximos da atual trama do Walcyr.
Se haverá mudanças, elas deveriam ser pontuais. Muitos telespectadores gostam das tramas do Walcyr e estão curtindo a novela.

Veja também

Publicidade