O Planeta TV

Sem espaço, Renato Aragão virou uma espécie de figurante do Criança Esperança

Didi não ficou nem três minutos no palco do show deste ano.

por Redação, em 20/08/2018

Renato Aragão. Foto: Reprodução/TV Globo

Há anos, Renato Aragão, o eterno Trapalhão Didi, virou uma espécie de figurante do Criança Esperança. No último sábado (18), o humorista, que comandou por décadas a maratona ao vivo da campanha beneficente, subiu ao palco por apenas alguns minutos.

Sem espaço, Didi não ficou nem três minutos no palco do show deste ano.

Surgiu rapidamente no ar, recitando um poema sobre o povo do Nordeste e nem conseguiu terminar de dar o seu recado. Acabou sendo interrompido pela música “Asa Branca”, que entrou em cena atropelando aquele que um dia foi a marca registrada do programa.

Neste ano, o "Criança Esperança" ampliou a rede de mobilizadores para 30 nomes. O Mesão da Esperança reuniu mais de 170 artistas, jornalistas, apresentadores, atletas e influenciadores digitais nos Estúdios Globo para falar com doadores por telefone.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Didi é muito chato, sério gente, sem contar que esse homem não me passa verdade!

Geraldo comentou:

Demorou mas a Fatura chegou para o Renato Aragão: Caiu na "vitrine" da Globo, deixando de lado o Dedé, que junto com ele, ficou remanescente do quarteto trapalhão. Graças ao Grande Coração do Beto Carreiro, Dedé teve espaço no Mega Empreendimento Beto Carreiro World, aqui em SC. Renato pensou que não envelheceria e, esqueceu que a Oratória Não é o seu forte. Como Pe. Marcelo Rossi lembra: "O que não se apreende pelo amor, se aprende pela dor"!

Sandra Maia comentou:

Não é Didi, é Dr. Renato!

Rosalia M. comentou:

A máscara do "Didi" caiu... Depois daquela do "Pra você é Dr. Renato!", foi pra geladeira junto com a Regina Casé "amiga" da periferia com sua bolsa Chanel, seu champagne e sua reserva de hotel 5 estrelas.... O povo não quer mais ser enganado por esse tipo de artista!!!

Fire comentou:

Dr Renato é uma pessoa muito cheia de si, que se vangloria dos próprios feitos. No Criança Esperança o Didi disse que foi ele que plantou a sementinha do show da esperança. Deu a entender que se aquilo está no ar a 30 anos, foi graças a ele. Não vi ele citando colaboradores ou qualquer outra pessoa que possa ter ajudado para que a campanha tivesse vingado.

Veja também

Publicidade