O Planeta TV

Sem concorrência de Carinha de Anjo, A Lei do Amor alcança 30 pontos

Novela está começando mais tarde desde terça-feira.

por Sergio Gustavo, em 02/12/2016

Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu em cena. Foto: Globo

Depois de marcar 29,9 pontos na terça-feira (29), dia em que entrou no ar depois das 22h, A Lei do Amor continua sendo beneficiada com o esticamente do Jornal Nacional. Começando cerca de 30 minutos mais tarde que o habitual, por volta das 21h50, a novela das nove fugiu da concorrência com Carinha de Anjo e saltou dos seus habituais 25 pontos para 30 ontem (1º), na Grande São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope Media. 

No final do capítulo desta sexta (02), A Lei do Amor ganha o reforço de Regiane Alves. Beth, esposa de Augusto (Ricardo Tozzi), foi paga por Magnólia (Vera Holtz) para voltar ao Brasil, de surpresa.


Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Lucas comentou:

Quem diria, Globo ter que fugir de Carinha de Anjo


Adalberto respondeu:

Verdade. As outras emissoras quem costumavam fugir da Globo. As coisas mudam. Monopólios também acabam.


Denilson Heiluir comentou:

A audiência da novela está subindo pouco a pouco, logo logo vai ficar acima dos 30 pontos

Richard Selestrino comentou:

Gente, se liga, a audiência foi alta porque o número das pessoas que assistem tv aumentou de terça pra cá por conta da tragédia com o Chapecoense. Espera semana que vem para ver se vai bater 30 pontos de novo. A novela continua confusa e chata.

Tedesco, Nazaré Tedesco comentou:

Se a Globo está tendo que fugir para não bater de frente com Carinha de Anjo, isso indica que o SBT está indo muito bem com suas novelas. Isso é louvável. Isso aumenta a responsabilidade das emissoras apresentarem um produto cada vez mais interessante para o público. Quando uma emissora não tem uma concorrente a altura elas acabam colocando qualquer coisa no ar. Exemplo disso é a própria Globo.

Violante comentou:

O fato é que a lei do "Horrorrrrrrr" ja mostrou a que veio e nao empolgou em nada lamento por ter a claudinha abreu nessa novela que coleciona mais alguns fracassos como patria minha,tres irmas e geraçao Brasil esperamos a confusa gloria perez que faz uma diversidade em suas novelas espero que essa venha com gostinho de barriga de aluguel e o clone porque as outras so tinha um elenco numeroso e historias confusas.Aff a globo esta igual a record historias sem sentido personagens sem construção,salvo walcir e o joao emanuel que ainda nesse meio termo traz algumas historias que nos prendem o resto podem aposentarem.rsrrs

Publicidade

Veja também

Publicidade