O Planeta TV

Seletiva para BBB 23 volta a ter entrevista presencial; veja as cidades

Há dois anos, as entrevistas passaram a ser somente virtuais por conta da Covid-19.

por Redação, em 28/06/2022

Seletiva para BBB 23 volta a ter entrevista presencial; veja as cidades

O segundo semestre de 2022 está chegando e os fãs do Big Brother Brasil já estão na expectativa pela 23ª edição do reality. As inscrições para o BBB 23 estão quase no fim e a novidade deste ano fica por conta de uma das etapas da seletiva, que poderá ser feita de forma presencial, como acontecia até o BBB 20. Nos dois últimos anos, todo o processo seletivo foi feito de forma virtual por conta da pandemia da Covid-19.

E em quais cidades as entrevistas serão realizadas? Calma, que a #RedeBBB te conta agora, em primeira mão! Ao todo, serão sete capitais: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA).

O calendário já prevê entrevistas em julho, em Goiânia (GO). Em agosto, será a vez de Salvador (BA), Belém (PA) e Porto Alegre (RS). Já em setembro, serão realizadas as entrevistas no Rio de Janeiro (RJ). As últimas cidades com a seletiva presencial serão Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP), em outubro deste ano.

Caso seja convocado para a entrevista presencial e não possa comparecer, fique tranquilo, pois você poderá fazer o processo virtualmente.


Deixe o seu comentário