O Planeta TV

Segundo Sol voltará a ser uma novela com foco nos protagonistas

Beto Falcão vai revelar que está vivo para evitar a prisão de Luzia.

por Redação, em 22/08/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A partir da próxima semana, Segundo Sol voltará a ser uma novela com foco nos protagonistas, Beto Falcão (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli). O cantor de axé irá revelar que está vivo para evitar a prisão da namorada.

Na semana seguinte, por volta do capítulo 100, todo o mistério em cima do assassinato ou não do personagem Remy, do Vladimir Brichta. 

Segundo Sol, apesar de não agradar a todos os fãs de João Emanuel Carneiro, apresenta bons índices de audiência. Em São Paulo, a novela oscila entre 33 e 36 pontos. A média geral ainda é de 32 pontos.

 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Lucas comentou:

A media geral ainda é de 32 pontos, oi? Mas a meta é 30, sugero a vcs redatores a olharem os consolidades da recopia tv kkkkkkk piada vcs

Vitor Silva comentou:

Novela chata nem parece que é escrita pelo menos autor de a favorita, ok ele não é obrigado a escrever o mesmo tipo de história ,mas manter a qualidade e o básico ...... quando vejo essa novela e lembro da história de donatela e flora fico chocado


Televisivo respondeu:

Realmente é gritante a complexidade de "A Favorita" em relação a "Segundo Sol". O roteiro da outra tinha uma trama central muito bem estruturada, os núcleos secundários eram bem fracos, mas a principal foi bárbara. "Segundo Sol" é simples, o autor já tinha anunciado dessa maneira, ele focou tanto na simplicidade que apresentou uma história frágil, rasa demais. Mas a novela entretém muito bem, 32 pontos de média é satisfatória para o horário, e tem tudo para fechar com 34 até o final.


PEDRO comentou:

ALGUMA VEZ FOI?! PRIMEIRO CAPÍTULO E OLHE LÁ! JEC... SÓ ANDA EM CÍRCULOS! TÁ MAIS PERDIDO QUE "QUENGA DE LAURETA" EM TIROTEIO.

Veja também

Publicidade