O Planeta TV

Segundo Sol: Remy tentará sufocar Beto Falcão

As emoções dos últimos capítulos.

por Redação, em 06/10/2018

Remy (Vladimir Brichta). Foto: Divulgação/TV Globo

Nos momentos decisivos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) tentará matar Beto (Emilio Dantas). Tudo começará quando Luzia (Giovanna Antonelli), antes de ser presa, avistar o vilão andando pelas ruas de Salvador. A DJ contará tudo para o cantor, que desconfiará de que a morte do irmão não passou de uma armação de Laureta (Adriana Esteves). Ele deduzirá ainda que Karola (Deborah Secco) está envolvida na história e passará a vigiar a casa dela junto com Valentim (Danilo Mesquita). 

Beto acreditará na desconfiança da amada e irá até o apartamento e dará de cara com o irmão. O cantor de axé avisará que não deixará o irmão fugir, pois precisa provar a inocência de Luzia. Ele tentará pegar um telefone, mas Remy o impedirá:

"Quer que eu ainda colabore pra sua vitória ser completa, pro seu mundinho continuar sendo cor-de-rosa, você lá com sua marisqueira, cheio de dinheiro, a família de margarina, enquanto eu me ferro?", dirá irado.

Beto, então, partirá para cima do vilão e os dois se agredirão. Até que Remy conseguirá uma vantagem e começará a sufocar Beto: "Desta vez você perdeu, desgraçado."

O último capítulo de Segundo Sol irá ao ar no dia 7 de novembro.


Deixe o seu comentário