O Planeta TV

Segundo Sol: Abalada, Luzia descobre que teve filho roubado

A mocinha jura vingança à Karola e Laureta.

por Redação, em 16/07/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) finalmente descobrirá que seu filho foi roubado, e não morto como Karola (Deborah Secco) havia dito. Em Segundo Sol, ela ligará os pontos por causa da morte de Januária (Zeca de Abreu), mas ainda não imaginará que seu filho é Valentim (Danilo Mesquita).

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, com base nos resumos dos capítulos da novela divulgados pela assessoria de imprensa da TV Globo, assim que Groa (André Dias) conta à amiga que a curandeira queria contar um segredo sobre seu passado, Luzia mata a charada: “O bebê não morreu. Viveu! Está vivo!”. “Pra que não houvesse outro herdeiro de Beto Falcão”, completa Groa. “É claro! Faz todo o sentido!”, diz ela, animada.

Luzia se lembra das palavras de Pai Didico (João Acaiabe) e decide investigar o que realmente aconteceu em Boiporã: “Se elas realmente sumiram com meu filho, eu mato aquelas duas!”.

Segundo Sol, é uma novela escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção artística de Dennis Carvalho, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h. Na Globo!.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Agora virá o bom e velho JEC, com certeza. Pelo visto o autor esperou a Copa terminar mesmo!

Veja também

Publicidade