O Planeta TV

Segunda temporada do reality "Canta Comigo Teen 2" cativou o público

Kássia Santos foi a vencedora da atração e levou para casa o prêmio de R$ 200 mil e um apartamento,

por Redação, em 28/12/2021

Foto: <em>Crédito: Edu Moraes/ Record TV</em>

Desde sua estreia, em 03 de outubro, até a grande final, que aconteceu no último domingo, 26 de dezembro, o Canta Comigo Teen 2 cativou e emocionou o público ao mostrar para todo o Brasil o talento de jovens artistas que deram tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, em busca da vitória.

Comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, a atração, em seus 13 episódios exibidos aos domingos, a partir das 18h, conquistou média de 8,2 pontos e 14,1% de participação na audiência em São Paulo, segundo dados da Kantar IBOPE Media.

Em uma final cheia de emoções, chegaram ao pódio os cantores Pedro Pupak, Bel Miranda e Kássia Santos. O público votou em seu candidato favorito por meio do R7.com, e Kássia, talentosa cearense de 16 anos, acabou levando para casa o prêmio de R$ 200 mil e um apartamento.

[adense]

Para chegar até a decisão, os pequenos cantores tiveram que empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostasse da performance do candidato, poderia se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante acumularia.   

Sobre o formato

Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, “Canta Comigo”, já ganhou três temporadas na Record TV: duas com a apresentação de Gugu Liberato e uma com Rodrigo Faro.

Canta Comigo Teen 2 teve apresentação de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro. A direção-geral foi de Marcelo Amiky. Rodrigo Carelli assinou a direção do núcleo de realities da Record TV.


Deixe o seu comentário