O Planeta TV

Segunda temporada do "Pipoca da Ivete" terá quadro com reality inédito no Brasil

A nova temporada do programa estreia no dia 17 de setembro na TV Globo.

por Redação, em 23/08/2023

Foto: TVGlobo/Fabio Rocha

A segunda temporada do "Pipoca da Ivete" promete levar ainda mais música, emoção e diversão para o público com a estreia do "Meu Namorado é Melhor", reality inédito no Brasil e uma das novas atrações do programa comandado por Ivete Sangalo nas tardes de domingo da TV Globo. A partir do dia 17 de setembro, o espectador vai conhecer os casais que participam desta competição musical, onde em cada dupla um canta e o outro aposta naquela que acredita ser a melhor performance, podendo apostar no seu próprio parceiro ou não. Afinal, nesta competição a torcida é pelo seu amor, mas tem dinheiro em jogo também e ninguém quer perder essa bolada! “Os realities são um grande atrativo entre os brasileiros, e trazer um formato inédito cria uma expectativa sobre como os participantes irão reagir à dinâmica. É instigante tentar deduzir se as pessoas apostarão pensando no dinheiro que podem ganhar ou no seu relacionamento.”, comenta Creso Eduardo, diretor artístico do programa.

O "Meu Namorado é Melhor" combina apresentações musicais, competição, apostas entre casais, histórias, romance e conta ainda com a participação de convidados famosos para comentar as performances, a relação das duplas ao longo da dinâmica e compartilhar opiniões e vivências pessoais a respeito dos temas abordados em cada programa. Seguindo o formato original sul-coreano, os participantes começam se apresentando em grupo e no final, seu par precisa apostar seus "cacifes" de 10 mil reais em quem acredita ser o melhor, podendo confiar todo o dinheiro em seu parceiro ou distribuindo o valor entre os participantes. Aposta feita, é hora das apresentações individuais. Neste momento, é a plateia que decide o jogo: ela deve dar nota de 1 a 10 para cada apresentação. Ao final de cada programa, quem tiver menos pontos deixa a competição com seu amor e de bolsos vazios, e quem apostou um valor nele perde a quantia. Já quem depositou dinheiro no mais bem votado pela plateia recebe em dobro este valor. Ao longo dos programas, os casais vão sendo eliminados até conhecermos o grande vencedor.
 
Com descontração e versatilidade, Ivete vai desvendando entre uma apresentação e outra um pouco mais sobre as histórias desses casais, em uma dinâmica com muita música e diversão para a plateia e o público de casa. “Ter muita música no programa sempre foi um grande objetivo meu, e esse reality é uma oportunidade sensacional, que envolve talento musical, aposta, tem uma dinâmica de raciocínio muito interessante, tudo envolvido no papel da arte, da alegria, do entretenimento. É divertidíssimo”, celebra a apresentadora. 
 
"Pipoca da Ivete" tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Aida da Silva, com apresentação de Ivete Sangalo. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. A atração vai ao ar aos domingos após 'Temperatura Máxima', a partir de 17 de setembro.


Deixe o seu comentário