O Planeta TV

Segunda temporada de Verdades Secretas deve ficar para 2020

Camila Queiroz, estrela da novela, já está escalada para outro trabalho em 2019.

por Redação, em 15/08/2018

Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi. Foto: Globo

Walcyr Carrasco irá escrever os primeiros capítulos de uma continuação, ou melhor, segunda temporada de Verdades Secretas. O roteiro irá passar por uma avaliação e só depois disso será aprovada pelo departamento artístico.

O dramaturgo está mesmo disposto a escrever e chegou a comemorar no Instagram: “Escrever "Verdades Secretas 2" é um sonho. Que agora tem chances de concretizar. Estou feliz”.

Walcyr disse, em entrevista a Revista Quem que, apesar da morte de Alex (Rodrigo Lombardi), ele deixou ganchos para uma continuação na trama. Uma possibilidade é do empresário não ter morrido. A grande dificuldade de Walcyr é a escalação do elenco, que já está comprometido com outros projetos.

Camila Queiroz, por exemplo, está reservada para "Verão 90 Graus", a próxima novela das sete.

Tudo indica que a continuação da novela de Walcyr Carrasco, no entanto, só deve sair do papel em 2020.

Com informações do jornal Extra.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Ulisses comentou:

Vai estragar a primeira podem apostar.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Vai Nada De Estragar Vai Ser Massa À Segunda Temporada De Verdades Secretas Eu Vou Assistir Com Certeza Tomara Que Mude Historia Toda ELencos Novos Para Começar Com Nathalia Dill No ELenco Ná Pele De Vilã Substituindo Larysa Dias
Com Certeza


Cleber Da Silva Nascimento respondeu:

Quem te perguntou?


Paulo comentou:

Bem que podia tirar a camila de verão 90 graus e colocar uma outra atriz. Assim poderia estreia em 2019 no lugar da superserie da maria adelaide.

João comentou:

Só acho que para isso acontecer a Globo tem que colocar o mesmo time de colaboradores, porque foram eles que deram o tom em Verdades Secretas. Se o Walcyr escrever sozinho, vai ter até torta na cara.


Margaux respondeu:

Exatamente, João. Com aquele texto "híbrido" dele, que serve para mocinho de época, vilã contemporânea, idoso, criança, cachorro e papagaio. Todos falam igual, sem a menor preocupação com nuances da parte do autor. Fora que parece que a parceria com o Mauro Mendonça Filho foi para as cucuias em OOLDP. Tenho medo que vire um arremedo de mal gosto.



Rafa respondeu:

Oh doce inocência... tu acha que colaborador tem espaço ali? Eles somam algumas poucas coisas no texto, mas é um espaço limitadíssimo no caso do Carrasco. Ali foi o astral mesmo que colaborou e trouxe um lampejo de bom gosto ao autor. Somado, claro, a inegável e invejável capacidade produtiva do mesmo.


Amigotvtudo comentou:

NÃO ACHO CONVENIENTE OUTRA CONTINUAÇÃO, UMA VEZ QUE O PROTAGONISTA FOI MORTO.O WALCIR E MUITO INTELIGENTE PARA CRIAR OUTRA HISTORIA E É O MELHOR AUTOR A ENVOLVER O PUBLICO NOS ULTIMOS ANOS.

Mario comentou:

Eu acho que não vai sair.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

È CLaro Que Vai È Por Quer Não Iria Já Que Camila Queiroz Está Em Verão 90 Grausa
Nathalia Dill Já Pode Substituir Camila Queiroz Mais Um Motivo Com Nathalia Dill
Vai Ser Bom Demais Eu Vou Adorar Walcyr Tém Que Escalar

Veja também

Publicidade