O Planeta TV

Segunda temporada de "Na Moral" estreia com debate sobre as drogas

O programa é apresentado por Pedro Bial, e tem direção de núcleo de Rogério Gomes.

por Jeferson Cardoso, em 03/07/2013

Foto: Divulgação

A segunda temporada de "Na Moral" estreia nesta quinta-feira, dia 4, com um caloroso debate sobre drogas. Pedro Bial conduz a discussão, que conta com a participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, da atriz Fernanda Montenegro, do cantor Marcelo D2, do coronel da Polícia Militar Mário Sérgio, do delegado da Polícia Civil Orlando Zaccone, e dos psiquiatras Antonio Geraldo da Silva e Dartiu Xavier da Silveira.

Fernando Henrique, recentemente nomeado imortal pela Academia Brasileira de Letras, traz para a conversa sua experiência no combate às drogas como líder de Estado e seu envolvimento com o tema após o mandato presidencial. Já Marcelo D2 pontua seus comentários com músicas próprias e grandes composições da música nacional. Policiais e médicos discutem diferentes abordagens para o problema, dos pontos de vista da segurança e da saúde. Já a atriz Fernanda Montenegro contribui com uma reflexão mais sensível a respeito do tema.

A plateia do programa também é convidada ao diálogo sobre o tema e tem não só a chance de se posicionar frente ao assunto como também a oportunidade de mudar de opinião diante da apresentação dos argumentos dos convidados.

"Na Moral" é apresentado por Pedro Bial, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de José Lavigne e roteiro final de Marcel Souto Maior. O programa vai ao ar às quintas-feiras, logo após "Saramandaia".


Deixe o seu comentário