O Planeta TV

"Segunda Chamada" perde público e "Filhos da Pátria" segue prejudicada

A inversão dos horários não agregou público para a Globo.

por Redação, em 23/10/2019

Cena de Segunda Chamada. Foto: TV Globo/Maurício Fidalgo

A estratégia da TV Globo para aumentar a audiência de “Segunda Chamada” não vem dando muito certo. Nesta terça-feira, 23/10, a série ambientada numa escola que forma adultos nos ensinos médio e fundamental derrubou pela metade do público herdado de “A Dona do Pedaço” e marcou 20,9 pontos de média. Uma queda de um ponto em relação à semana passada.

Exibida na sequência, “Filhos da Pátria” manteve a média de 12 pontos.

Desde a semana passada, a Globo inverteu a ordem de exibição entre as duas séries.

Cada ponto equivale a 73 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Marcão comentou:

Se audiência qialificasse sempre audiência KKK
Melhor seriado dos últimos tempos , uma realidade diária na nossa educação mostrada da melhor forma possível, elenco nota mil , cenografia, direção, certamente será um grande sucesso, é com várias temporadas, ressaltando que média é de 20 pontos para o horário

Ralf comentou:

Lacração de manhã, a tarde, a noite, não a telespectador que aguenta né, nem mesmo os mais lacrativos.


Ana respondeu:

Volta pra selva, selvagem, comentário de ignorantes, são desnecessárias


Brian comentou:

E 21 pontos 22:30 da noite é pouca audiência cara pálida? Uma queda de um ponto em relação à semana passada. Realmente 1 ponto é muita audiência perdida né nom, deve ter acendido o alerta amarelo na Globo, a direção deve estar apreensiva porque caiu 1 ponto em relação de 1 semana pra outra hauhuahauahuah fala sério, matéria tendenciosa do caralho, nível Tv Foco

Chico Flávio Medina comentou:

"Segunda Chamada", nossa, série HORRÍVEL. QUANDO VAI ACABAR? Assunto chato e muito indigesto pra noite. Dá até mal estar tanto drama. E o atropelo de assuntos? E os personagens que mudam de opinião e abandonam seus preconceitos do nada? Pode ser até bem realizada tecnicamente, mas é HORRÍVEL e DEPRIMENTE. Estou atrás de entretenimento, não de "documentário" tendencioso. Já chega as mazelas mostradas no jornal. Todo mundo sabe que a educação é sucateada e nunca foi prioridade de governo nenhum. Essa série vai mudar alguma coisa? Claro que não! Dispenso e torço para que o grande público também dispense. "Filhos da Pátria" é outra porcaria que não deveria ter existido nem a primeira temporada. Credo, ninguém entende nada daquilo. Se era pra rir, então, eram a mão. Também, né?, algo escrito por Bruno Mazzeo. Aff... terça-feira está dose.


Ralf respondeu:

Essa série, sob pressão e aquela dos carcereiros são depressivas, pesadas, quem vai querer terminar suas noites assistindo a coisas tão baixo astral. Esta faltando series tipo os normais, toma la da ca, ou então alguma minissérie do tipo das produzidas nos anos 80 e 90, com no máximo 20 capítulos.



Fabio respondeu:

DUAS SÉRIES MARAVILHOSAS EM TDS OS QUESITOS. E SERVIU PRA VC QUE ACHA QUE SABE ALGUMA COISA VI AQUI PERDER SEU PRECIOSO TEMPO. NO MAIS É ISSO, GLOBO EXPLODINDO NO IBOPE. CADÊ OS BOICOTES DO OUTRO LÁ? ENQUANTO ISSO A NOVA LIDER SEM UM PROGRAMA COM 2 DÍGITOS E FORÇANDO A DIZEREM QUE À FAZENDA É SUCESSO???!!! EU ESTOU NO AGUARDO DO MAIS NOVO FENÔMENO DAS 21HS "AMOR DE MÃE".



ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

No começo do episódio, a evangélica quebra a santa, no fim, ela diz que "qualquer tipo de bênção é bem vinda". Para uma preconceituosa que chegou ao extremo de quebrar uma imagem católica, ela mudou de opinião muito rápido. Série sensacionalista. Dentro de sala de aula tem goteiras, não enxurrada. Tudo é exagerado. Ninguém merece comparar "Sob Pressão" com essa lacração tosca. Tomara que cancelem a segunda temporada e essa lacração não tenha uma segunda chamada.


Veja também

Publicidade