O Planeta TV

SBT Rio renova contrato da jornalista Isabele Benito

A profissional comemora permanência na emissora de Silvio Santos.

por Redação, em 14/03/2014

A Assessoria de Comunicação do SBT RIO informa que a jornalista Isabele Benito renovou seu contrato com a emissora por mais três anos. Isabele é apresentadora do  jornalístico SBT Rio, que vai ao ar às 11h50, vice-líder de audiência no horário. Além do sucesso em audiência do SBT Rio, a apresentadora vem ganhando destaque nacional nos últimos tempos. Durante o carnaval, Isabele substitui o apresentador César Filho no comando do SBT Manhã.

"Renovar o contrato com o SBT RIO é a formalização de uma relação que já dá certo. Aqui eu tenho liberdade de fazer o jornalismo que eu acredito e o resultado a gente vê no dia a dia, com a audiência e também no contato direto com o nosso público. Estou feliz demais por continuar nessa família que acredita no meu trabalho e agradeço aos meus colegas nessa missão diária de fazer jornalismo", comemora Isabele.

Sobre Isabele Benito

Nascida no interior de São Paulo, em Santo Anastácio, Isabele Benito se formou pela Faculdade Unoeste, em Presidente Prudente. Começou a carreira numa pequena rádio de sua cidade natal, em um programa feminino chamado "Revista". Depois foi estagiar na Rede Globo de Televisão, onde ficou por oito anos. Foi setorista da Bolsa de Valores pelo Canal Rural, RBS na BM&F Bovespa até a mudança para o Rio de Janeiro. Há quatro anos está no SBT, onde se firmou como repórter. Isabele assumiu o comando do SBT Rio em janeiro de 2013. É a primeira mulher a comandar um programa jornalístico nesse perfil no Estado.


Deixe o seu comentário