O Planeta TV

SBT RIO estreia segunda temporada de Cozinheiro vs Chefs neste sábado (26)

Isabele Benito e Juliana Maia são as apresentadoras.

por Redação, em 25/05/2018

Isabele Benito.<strong> </strong>Foto: Divulgação/SBT

SBT RIO estreia neste sábado, 26 de maio, às 12h30, a segunda temporada do Cozinheiro vs Chefs. Serão  13 episódios, onde a  cozinheira Juliana Maia, de Duque de Caxias,  desafia 13 chefs renomados, com grandes surpresas , dificuldades e obstáculos, que vão muito além das receitas. Juliana é uma mulher de garra, que vai lutar para realizar o sonho de ser chef de cozinha: “As pessoas acham que as mulheres devem estar dentro da cozinha de casa fazendo comida para o marido. Eu quero ser Chef de um restaurante de respeito”, afirma.

Em cada episódio, Juliana Maia  recebe um chef na comunidade e faz o desafio: o chef terá que preparar, na hora, um prato típico da favela. O cozinheiro também tem que cumprir sua parte no duelo: no mesmo episódio ele vai ao restaurante do chef que o desafiou, e terá que cozinhar um menu para clientes de paladar apurado.

No final de cada episódio, os participantes serão avaliados por especialistas, sendo 06 jurados no total, 03 de cada lado, e o público poderá acompanhar o desfecho dessa saborosa competição.

Sobre as apresentadoras:

Juliana Maia

É moradora de Duque de Caxias, na baixada Fluminense,  tem 36 anos e é formada em jornalismo. Está desempregada, mas  para não ficar parada, aproveita seu talento na cozinha e faz bolos de aniversário para vender. 

Isabele Benito

jormada em jornalismo pela Universidade Oeste Paulista, Isabele tinha vontade de ser jornalista já desde pequena. Isabele entrou no SBT no final de 2008, participou principalmente de grandes coberturas dos acontecimentos do Estado do Rio de Janeiro. Na área da saúde, durante três anos fez o quadro “Blitz da Saúde”. Percorreu hospitais e viu a luta diária da população para se conseguir atendimento médico. Em janeiro de 2013 assumiu definitivamente a apresentação do SBT Rio. A primeira mulher a comandar um programa jornalístico com características tão distintas.  Diante desta confiança imprimiu sua marca com expressões famosas como “Dedo na cara” e “Tamo junto”, criticando com educação. 


Deixe o seu comentário