O Planeta TV

SBT RIO chega a vice-liderança pelo 7º ano seguido no mês de maio

Emissora alcança a maior média desde julho de 2017.

por Redação, em 06/06/2018

SBT RIO continua garantindo a  vice-liderança. No mês de maio atingiu a média de 5,4 pontos na programação 24 horas contra 5,0 pontos  da concorrente e alcançou no mês 9,7 milhões de telespectadores, atingindo assim o 7º ano seguido em segundo lugar, desde 2012. Os programas de maior audiência foram: Programa Silvio Santos, A Praça é Nossa, As Aventuras de Poliana, Pião da Casa Própria e Pra Ganhar é Só Rodar.  A emissora também ficou em  segundo lugar nas tardes marcando 6,7 de média, enquanto a terceira colocada ficou com 6,6 pontos. Na madrugada, o SBT Rio continua vice-líder registrando a média de 3,5 contra 1,1 da terceira colocada.

Na programação local, o jornalístico SBT Rio continua em  segundo lugar em maio com a média de 6,6 pontos de média e 15% de share,  contra 5,9 da concorrente. O SBT Esporte Rio é vice-líder com 4,5 de média e a concorrente com 4,0 pontos. Já o Cariocou também mantém a segunda posição com  média mensal de 3,6  pontos contra apenas 1,9 da emissora terceira colocada. E o programa  Esporte Mágico mantém a vice-liderança com  3,7 pontos de média, enquanto a terceira colocada marcou 3,4.

Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares e Individuais (Rat%, Shr% e Cov#) – Grande Rio de Janeiro – Mai/18 – Dados arredondados com 1 casa decimal.


Deixe o seu comentário