
No último sábado, o “Topa ou Não Topa” reestreou no SBT e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiência no PNT (Painel Nacional da Televisão) e na Grande São Paulo.
No total, a atração impactou 9,6 milhões de telespectadores em todo o Brasil, em sua maioria mulheres (67%), com 35 anos ou mais (59%), da classe C (53%).
Considerando o índice do PNT, que reúne as 15 regiões metropolitanas do Brasil, o game show acumulou 6,1 pontos de média e 14% de share, totalizando 20% mais audiência que a média registrada pela emissora na mesma faixa horária do sábado anterior, dia 17 de agosto.
Em comparação com a última temporada, exibida em 2011, quando marcou 4 pontos de média, o ‘Topa ou Não Topa’ cravou 54% mais audiência.
Grande São Paulo
Na Grande São Paulo a atração marcou 6,5 pontos de média e 14% de share. Índice 27% superior ao registrado no sábado anterior.
Em comparação com a temporada anterior, em 2011, quando marcou 3,9 pontos de média, a estreia do game show marcou 65% mais audiência.
Comentários (3) Postar Comentário
Essa Patricinha é chata mimada tem uma voz irritante e fala pra caraí mas em compensação o programa, esse também é muito chato de assistir.
Em 2011 a audiência do SBT estava bem abaixo dos números de hoje. No mais, o mínimo que espera do programa é alcançar a vice-liderança. Considero a Patrícia e a Rebeca, ambas filhas do Silvio, sem sal e carisma.
A classe C, é maioria assistindo o programa dela, pra ela ir no Raul Gil defender tudo o que prejudica os mais pobre.
Vai entender, por que a Elite não assiste o programa dela?