O Planeta TV

SBT lança vídeo com chamada de Coração Indomável

Substituta de Sortilégio, com Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, é anunciada.

por Redação, em 25/01/2015
Publicidade

Ainda sem anunciar a data de estreia, o SBT exibe a primeira chamada de Coração Indomável, a substituta de Sortilégio. Confira o vídeo estrelado pelos atores Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas:

A sinopse

Coração Indomável, trata-se de um remake de Marimar, e conta a história de Maricruz, uma moça que vive com seu avô materno e sua irmã adotiva que é surda-muda. Ela vive de pequenos delitos para conseguir comida para sua família. Um belo dia, Maricruz cruza caminho de Otávio, um jovem piloto que decide voltar pra casa após perder o emprego. Ele se apaixona por ela e decide casar com a garoto assim que descobre como sua cunhada trata Maricruz. A história da Cinderela se transforma num verdadeiro pesadelo, com direito a prisão e muita solidão. Sua vida vai começar a mudar quando ela vai para a Capital, onde conhece seu verdadeiro pai, tem a ajuda de muitas pessoas e se transforma em outra mulher. É neste instante que Otávio aparece novamente em sua vida e fica apaixonado por esta nova Maricruz, que já estará com outro nome.

A novela será exibida em  HD e dentro dos novos padrões de qualidade da Televisa. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Lucas comentou:

anh outra vez Marimar fala sério kkkk É por isso que o Silvio Santos prefere Netflix kkk

Sebastião josé dos santos comentou:

Adorei MaryMar, e concertesa irei gostar dessa também, novela mexicana pra mim tem que ter muuuuuuuuito drama, boa sorte ao sbt com esta novela.

Núbia comentou:

A audiência vai cair ainda mais, A Re- reprise de O rei do gado em vale a pena ver de novo está bombando na audiência e a tendência é aumentar ainda mais.

nivai comentou:

Amuh a novela coração indomável


Publicidade

Veja também

Publicidade