O Planeta TV

SBT estreia novela "Amanhã É Para Sempre"

Emissora exibe novela estrelada por Fernando Colunga, Silvia Navarro e Lucero.

por Redação, em 25/11/2021

A partir de segunda-feira (29) o SBT volta a transmitir o sucesso ‘Amanhã é Para Sempre’, às 17h30, nas Novelas da Tarde do SBTNas primeiras semanas,  a novela seguirá em dobradinha com os últimos capítulos de Coração Indomável.

A novela conta a história de Fernanda, filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, dono de uma importante empresa de laticínios, e de Eduardo, de Soledad, governanta da família Elizalde. Os dois filhos cresceram juntos e unidos por um amor inocente e leal, apesar da diferença de classe social.

Gonzalo vive feliz com sua esposa Monserrat e seus 5 filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável está perseguindo o seu. Artemio Bravo sente um ódio intenso e amargo por Gonzalo que corroeu sua mente, e seu único objetivo na vida é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.

Para isso, contará com Rebeca Sánchez, uma jovem inescrupulosa que chega à empresa de Gonzalo com o nome de Bárbara Greco. Sua inteligência impressiona Gonzalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Aos poucos e com muita astúcia, Bárbara consegue obter sua total confiança.

As primeiras vítimas de Bárbara são Fernanda e Eduardo, que ela descobre se beijando carinhosamente. Com uma língua sutil e venenosa, Bárbara convence Monserrat de que Eduardo é um perigo para a menina e o menino é mandado para um internato na cidade. As cartas das crianças chegam às mãos de Soledad e ela, com muita dor, decide não mandá-las para o destino. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.

O próximo passo no plano de Artemio é transformar Bárbara na esposa de Gonzalo, e isso significa que Monserrat deve morrer. Bárbara a sufoca com um travesseiro e faz sua filha mais velha, Liliana, parecer culpada. Gritando sua inocência, a adolescente desesperada acaba em uma clínica psiquiátrica. Posteriormente, Gonzalo se casou com Bárbara e a nomeou membro do conselho de administração da empresa.

Soledad é a única que sabe até onde a maldade de Bárbara pode ir, mas ela tem que ficar quieta. Ela vive um inferno há anos, com saudades do filho Eduardo e com o medo eterno de que Bárbara cumpra sua ameaça de que ele morra. Os anos se passam e Eduardo, depois de fazer um mestrado no exterior, volta para a fazenda e encontra a mãe gravemente doente. Ela conta a ele so se nobre sua tortura e ele jura fazer justiça. O que é impossível hoje ... Amanhã é para sempre!


Deixe o seu comentário