O Planeta TV

SBT e PicPay realizam lançamento do "Show do Milhão PicPay"

Atração volta ao ar após 12 anos em parceria com o maior aplicativo de pagamentos do país.

por Redação, em 28/08/2021
Publicidade

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Na tarde desta sexta-feira, 27 de agosto, o SBT e o PicPay realizaram a coletiva de imprensa do novo 'Show Do Milhão PicPay'. Na ocasião, estiveram presentes o apresentador do programa, Celso Portiolli, bem como o diretor da atração Fabiano Wicher, o diretor de Marketing e Estratégia do PicPay, Gui Telles, o Diretor de Planejamento Artístico do SBT, Fernando Pelegio, e o diretor executivo de negócios e marketing do SBT Fred Müller. Com estreia dia 03 de setembro e exibição às sextas, às 23:15, o 'Show Do Milhão PicPay' conta com 13 episódios e chega para divertir e testar os conhecimentos do público de casa após 12 anos desde sua última edição.

"Vai ser emocionante apresentar o novo Show do Milhão. Sempre fui telespectador do programa, com o Silvio apresentando com maestria. Quando Pelegio me ligou, a primeira pergunta que fiz era se o Silvio estava sabendo disso. E ele me disse que foi uma escolha dele. Então, fiquei muito honrado", comemora Portiolli.  

"O Show do Milhão faz parte da minha história profissional. Muito feliz em ter sido escolhido para dirigir a versão 2021. Um formato que marcou a televisão e agora volta apresentado pelo brilhante Celso Portiolli. Será um programa moderno, sem perder suas principais características, que o tornou um grande sucesso no Brasil", afirma Fabiano

Já para Gui Telles, do PicPay, a atração contribui ainda mais para a missão do PicPay de democratizar e facilitar o acesso a pagamentos e serviços financeiros. “Além de estar presente no dia a dia de milhares de brasileiros, com o SBT teremos a honrosa chance de recompensá-los e ajudá-los a conquistarem os seus objetivos", destaca Telles

"Este é o tipo de projeto que perseguimos em SBT Solutions, entender com profundidade a necessidade do cliente e trazer uma proposta que une a força dos nossos ativos ao desafio de geração de resultados. Atuamos totalmente integrados com o time do Picpay para que o resultado final engajasse o público com um conteúdo cativante, que é a marca do Show do Milhão", ressalta Fred.

"Na década de 2000 não havia aplicativos. O mundo mudou, o celular mudou o mundo. Há 12 anos o produto está fora do ar em um descanso. Por um lado, traz saudade e, por outra, muita gente não o conhece. Não tenho dúvidas que vai ser um sucesso, como já foi", completa Pelegio.

Sobre o programa

Um dos programas mais marcantes e lembrados dos 40 anos do SBT, o "SHOW DO MILHÃO - PICPAY" vem repaginado e mais moderno, sem perder a sua essência clássica e o formato original. O prêmio máximo não poderia ser outro: 1 milhão de reais continua em jogo nessa nova temporada.

Com apresentação de Celso Portiolli e produzido em parceria com o PicPay, o maior aplicativo de pagamentos do país, o game show receberá semanalmente 12 participantes, clientes sorteados via promoção realizada pelo patrocinador.

Os famosos universitários também estarão presentes, com inscrições realizadas pelo site do SBT e dispostos em ajudar a fazer um novo milionário. 

Como participar

Para ter a chance de participar, o público deve realizar um pagamento elegível acima de R$ 50 usando o App ou o cartão PicPay Card, ganhando assim um número da sorte e a chance de participar do programa. Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal. 

Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code.

Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento do sorteio.

SOBRE O PICPAY

Fundado em Vitória (ES) em 2012, o PicPay é uma empresa de tecnologia que nasceu para tornar a vida mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, como o super app

brasileiro com maior número de usuários — mais de 55 milhões —, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios. A integração entre serviços financeiros e a possibilidade de interações dentro do aplicativo cria um efeito de rede, impulsionando todas as verticais do negócio.

SOBRE O SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 198 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação em de 11% na Grande São Paulo e 10% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família.

*Fontes: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Períodos Básicos 24 Horas – Jan a Jun/21 / Atlas de Cobertura SBT 2021.

"SHOW DO MILHÃO - PICPAY", a partir de 03 de setembro, 23h15, no SBT.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

lua comentou:

onde vejo os resultados do sorteio ?


Publicidade

Veja também

Publicidade