O Planeta TV

SBT confirma Soy Tu Dueña como substituta de A Usurpadora

No Brasil, novela mexicana chamada de A Dona.

por Redação, em 13/07/2015

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, a direção do SBT já bateu o martelo e colocará “Soy Tu Dueña” no lugar de “A Usurpadora”. A novela mexicana já está dublada e no Brasil será chamada de “A Dona”. 

A data de estreia ainda não foi definida, mas deve entrar no ar nos momentos finais de “A Usurpadora”.

“Soy Tu Duenã” tem no elenco Gabriela Spanic e conta a história de Valentina Villalba (Lucero), uma milionária que perdeu os pais ainda na infância e sempre viveu ao lado da prima, Ivana Dorantes (Gaby Spanic), a quem considera uma irmã, da tia, Isabel (Silvia Piñal) e da governanta Benita.

Valentina não sabe, mas Ivana é uma mulher cheia de inveja, que sempre foi deixada de lado pela família e mantém um romance com o atual noivo da mocinha, Alonso (David Zepeda). Juntos, eles armam um plano mirabolante para tomar toda a fortuna de Valentina e depois fugirem do país.

Quando Ivana se envolve em loucuras e mentiras, cometendo até mesmo um assassinato, Alonso percebe o erro que está cometendo e abandona Valentina no altar, arruinando tanto os planos da vilã, quanto os sonhos da mocinha.

Acreditando que sempre foi protegida demais por sua família e por isso perdeu a chance no amor, Valentina se torna uma mulher rancorosa e cheia de ódio e se muda para a enorme fazenda Os Cascáveis, que herdou de seus pais, onde é odiada por toda a população de camponeses e conhecida como "A Dona".

Angustiados com o destino de Valentina, tia Isabel e Benita também decidem se mudar para Os Cascáveis, levando Ivana, que não tem dinheiro para se sustentar sozinha. Lá, a vilã se interessa pelo fazendeiro vizinho, José Miguel Montesinos (Fernando Colunga), acreditando que ele herdará uma grande fortuna. No entanto, José Miguel está mesmo é apaixonado por Valentina, o que vai causar tanto a ira de Ivana quanto a inveja do malvado capataz Rosendo (Sérgio Goyri) que, apaixonado pela "Dona", vai se unir a vilã em seus planos mirabolantes.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Lucas comentou:

Mais um sucesso nas tardes do SBT


Luciano respondeu:

Blz Lucas sabe mim dizer Qual é o nome da atriz e do ator na foto da matéria?


Paulo de Tarso comentou:

SBT, reprise SANGUE DO MEU SANGUE, DONA ANJA, ÉRAMOS SEIS, AS PUPILAS DO SENHOR REITOR.
Chega dessas novelas mexicanas.

Adalberto comentou:

Já foi exibido um remake dessa novela no SBT.
Alguém se lembra da excelente novela Amor e Ódio, protagonizada
por Suzy Rego? Pois então, são as mesmas novelas.


Débora respondeu:

Amor e Ódio não teve nada de excelente, tanto que nunca foi reprisada. Era chatíssima. Quando a Suzy Rego começava a tocar saxofone era um tédio!


Wander comentou:

Não era sem tempo, desde 2011 esta comprada e engavetada, muita gente esperando ! Assisti toda a novela e nota 6 pra ela !

Adalberto comentou:

Às dezoito horas e três minutos do dia 13/07/2015 e o SBT acaba de transmitir uma chamada da novela A Dona. Destacando Gabriela Spanic como " você" nunca viu.
Como a vilã da história mesmo.

rodrigo santos comentou:

Ah só pq eu queria a rainha do barro ops.a maria do barro

Luciano comentou:

Qual o nome da atriz e do ator na foto da matéria.


Vanessa respondeu:

Gabriela Spanic e Fernando Colunga



Anônimo respondeu:

Gabriela Spanic, o destaque da novela ela simplesmente roubou a cena deixando a Lucero no chão.


Joita comentou:

SBT, quando vão transmitir Que pobres tan ricos? Por favor, que seja logo!!!!

Veja também

Publicidade