O Planeta TV

SBT anuncia segunda reprise de Maria Esperança

Emissora aposta em novela protagonizada por Bárbara Paz.

por Redação, em 10/02/2015

Maria Esperança, remake da mexicana Maria Mercedes, e produzida em 2007, será reapresentada pelo SBT. A trama, protagonizada por Bárbara Paz, foi a escolhida para ocupar o horário das 15h30, em substituição de Esmeralda. O folhetim já havia sido reprisado em 2011. O elenco contou com as participações de Ricardo Ramory, Tânia Bondezan, Nico Puig, Manoelita Lustosa, Ângela Figueiredo, Vanessa Goulart, Ernando Tiago, Greta Antoine, Bárbara Bruno e Fabiana Alvarez nos papéis principais. A data de estreia da reprise não foi divulgada pela emissora.

A sinopse da novela:

Maria (Bárbara Paz) é uma garota doce que sustenta sozinha a família vendendo flores e bilhetes de loteria pelas ruas. Abandonada pela mãe ainda quando criança, ela vive com o pai, Ramiro (Walter Breda), um alcoólatra que nunca teve como sustentar os filhos, e os irmãos: Guilherme (Daniel Morozetti), um jovem revoltado e problemático, Isabel (Greta Antoine), uma adolescente fútil e ambiciosa, e André (Rafael Chagas), um adorável garoto de princípios, no fundo o único que valoriza a luta de Maria Esperança para manter a família unida.

Sua mãe deixou os filhos por uma vida melhor nos Estados Unidos. No país, ela reconstruiu sua vida e teve mais um filho.

Após conhecer Santiago Trajano Queiroz (Nico Puig), um homem rico e amargurado, a vida de Maria Esperança passa por uma guinada.

Como o milionário detesta os poucos parentes que tem – uma tia, Malvina, (Tânia Bondezan) e os primos Eduardo (Ricardo Ramory) e Beatriz (Vanessa Goulart) -, ele, que sofre de uma doença incurável, deixa todo o seu dinheiro para Maria.

Enquanto Malvina é uma mulher ambiciosa, que faz de tudo para conquistar o que deseja, seu filho Eduardo é um rapaz esforçado, que guarda uma triste história – sua noiva foi morta ao sair da igreja no dia do casamento. Entre ele e Maria surgirá uma forte atração.

Mas Maria e Eduardo terão uma série de problemas e pessoas a enfrentar ao longo desta história. Além da vilã Malvina, que vê na nora uma fonte de renda, muitos tentarão prejudicar o casal.



Comentários (4) Postar Comentário

Flávio comentou:

Aff. Novela brega. Barbara Paz, como sempre muito exagerada tanto na caracterização como na interpretação. Por que sempre se caracteriza de forma exagerada? cabelo cobrindo o rosto e maquiagem pesada. Péssima escolha.

Junior Benetton comentou:

Adorei que vai reprisar essa novela muito boa,mas preferia que foce Os ricos também chora de 2005 que nunca foi reprisada seria uma boa rever essa novela ou até mesmo Corações feridos iria adorar rever essa ótima novela,mas de qualquer forma vou assistir.

Lucas comentou:

A novela tem qualidade!
Mas só corrigindo é a 2ª reprise e 3ª exibição!
Não é 3ª reprise!

Mario comentou:

Seria Cristal e seria com a Bianca Castanho.

Mas é Maria Esperança, de novo com Fabiana Alvarez e Tania
Bondezan como vilãs. Preferia Cristal.

Veja também