O Planeta TV

“São Paulo de Prêmios” estreia na programação da Record TV

Os sorteios do título de capitalização irão ao ar todos os domingos com Celso Zucatelli e Thatiana Brasil..

por Redação, em 28/01/2022

“São Paulo de Prêmios” estreia na programação da Record TV

A cidade de São Paulo e região acabam de ganhar um novo título de capitalização. O “São Paulo de Prêmios”, um produto de modalidade filantropia premiável, permite aos telespectadores a possibilidade de mudar de vida e ainda ajudar diversas pessoas. O primeiro sorteio será no domingo, 06 de fevereiro, às 9 horas, ao vivo na Record TV.

A parceria entre a MCE SP Intermediações e Negócios, Aplub Capitalização e a Record TV permitiu a criação de um título diferente dos já vistos e que destinará recursos para projetos sociais da Abads (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social), antiga Pestalozzi de São Paulo. A entidade atua há 70 anos e promove qualidade de vida, autonomia e inclusão social para mais de 900 pessoas com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista (TEA), atuando em todo o estado de São Paulo.

Celso Zucatelli e Thatiana Brasil comandarão os sorteios todos os domingos. Eles contam ainda com a parceria de Luiz Bacci e Reinaldo Gottino.

Para participar basta adquirir o título nos pontos de venda espalhados pela cidade de São Paulo e região, pelo site ou aplicativo. Os sorteios serão realizados em três categorias: pelas dezenas, onde ganha quem acertar 20 e 19 dezenas; eletrônicos, denominado Rodada Premiada; e pelo cupom.

O programa, além das premiações e sorteios exclusivos todos os domingos, apresentará os relevantes serviços que a Abads já realiza hoje e os projetos de melhorias que serão feitas com a arrecadação que o “São Paulo de Prêmios” proporcionará através da doação do direito do resgate para a instituição.


Deixe o seu comentário