O Planeta TV

Sandy & Junior dão exclusividade à Globo e decepciona outras emissoras

A dupla encerra a turnê "Nossa História".

por Redação, em 09/11/2019

Sandy e Júnior no Faustão. Foto: TV Globo

A dupla Sandy e Junior deram exclusividade para a TV Globo e não conseguiu emplacar o especial "Nossa História", que seria exibido em dezembro. Ninguém sabe o motivo que levou a negociação não vingar.

No último domingo, no Faustão, os cantores afirmaram que não pretendem continuar com a turnê “Nossa História”.

As demais emissoras ficaram chateadas com a postura de Sandy & Junior.

Com observações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Nelson Motoca comentou:

Que a dupla é filhote e cria da Globo é fato até porque depois que saíram debaixo da saia da Globo a dupla acabou e a carreira solo dos dois passa desapercebida.
Se o que eles cantam tem alguma qualidade é discutível pois só a geração que cresceu consumindo seus discos e vendo seus programas é que suportam o que eles cantam.
Então é lógico que eles tem que dar preferência a mãe de criação deles.

Lilian comentou:

Até concordo com você e admito que cresci consumindo seus discos e vendo seus programas...foi muito bom!!! Pra gente que gosta fez muito bem... respeito quem não goste, mas são simplesmente as músicas favoritas da minha vida.


Leo respondeu:

Só quem cresceu ouvindo balão mágico é que gosta de balão mágico, só quem cresceu ouvindo xuxa é que gosta de xuxa e só quem cresceu ouvindo a dupla é que gosta deles. As gerações anteriores e posteriores e os estrangeiros que não tem esse apego emocional da infância ouvem essas música sobriamente e não entendem porque tem tanta gente que gosta.


Veja também

Publicidade