
O primeiro episódio da docussérie original ‘Sandy e Junior: A História’ será exibido na TV Globo no próximo domingo, dia 12, no 'Pré-estreia Globoplay'.
Baseado em um vasto arquivo musical e pessoal, o projeto conta a história de sucesso de uma das duplas mais amadas do Brasil. Os sete episódios da série original Globoplay estarão disponíveis para assinantes da plataforma a partir do dia 10.
O doc faz parte de uma série de três projetos Globoplay que coroam a trajetória dos irmãos e vão levar o público a uma viagem pela vida profissional e pessoal da dupla. Além disso, os fãs poderão curtir na plataforma o show Sandy e Junior - Nossa História - Ao Vivo em São Paulo e rever a novela Estrela-Guia, exibida pela TV Globo em 2001.
Comentários (1) Postar Comentário
Já assisti no Globoplay e posso garantir: tá lindo demais! Superou TODAS as minhas expectativas.