O Planeta TV

Saiba quem é o primeiro líder do BBB22!

Naiara Azevedo e Eliezer foram os escolhidos pelo Castigo do Monstro.

por Redação, em 22/01/2022

Saiba quem é o primeiro líder do BBB22!

A superprova do líder e do anjo do BBB 22 aconteceu na tarde desta sexta-feira (21), com Pipocas e Camarotes misturados. Os brothers se dividiram em duplas, respeitando a única regra de manter a combinação de um pipoca e um camarote. Rodrigo, que se envolveu em uma polêmica recentemente, e Douglas, que já está imune, foram os grandes vencedores da competição, que envolvia principalmente agilidade.

A decisão do líder e do anjo foi feita no programa ao vivo, sob orientação de Tadeu Schmidt, numa prova que testou a sorte dos brothers, onde os brothers precisavam encontrar a chave correta para ligar o Fiat Pulse. Como Douglas Silva conseguiu ligar o carro, assim como pedia a dinâmica, ele se tornou o primeiro líder da ediçãoRodrigo se tornou o primeiro anjo e já definiu os monstros da semana.

O brother, então, recebe o colar do Anjo. Tadeu explica o que ele precisa fazer:

"O Anjo escolhe o Monstro, que nessa semana é o Monstro Orelhão! Atenção, vestidos de orelhão, os dois castigados deverão se revezar na pracinha montada no gramado. Ela deverá permanecer ocupada o tempo todo por pelo menos um deles. Cada castigado perde 300 estalecas. E quem estiver no VIP vai direto pra Xepa. Todos podem ser escolhidos para o Castigo".

Na sequência, ele escolhe Naiara Azevedo e Eliezer para o Castigo do Monstro.


Deixe o seu comentário