O Planeta TV

Saiba quando a Globo exibirá o "Luan Love em Casa".

Luan Santana apresentará uma Live, sem sair de casa.

por Redação, em 07/06/2020

Foto: Divulgação/Globo

Tem Luan. Tem live. E tem amor no meio. É assim, com 'Luan Love Em Casa’, que os corações apaixonados poderão estender o Dia dos Namorados em um encontro que já tem data, hora e lugar para acontecer: sábado, dia 13 de junho, ao vivo, a partir das 22h30, em um show inédito transmitido simultaneamente na TV GloboMultishowGloboplay e nos canais oficiais do cantor.

Mais romântico do que nunca, Luan Santana promoverá aos fãs uma viagem musical de mais de duas horas de duração que terá como tema principal, é claro, o amor. O especial terá a participação do público e promete levá-lo aos mais variados destinos. Tudo isso sem que ninguém precise sair de casa. Desta vez o público não estará presente pessoalmente, mas a companhia dos fãs está garantida através de fotos românticas que serão projetadas no cenário – quem quiser tentar a chance de ter o clique exibido, ao vivo, no telão já pode postar a foto com seu amor nas redes sociais usando a hashtag #LuanLoveEmCasa. Já a viagem acontecerá por meio das imagens de diferentes cidades que, ao longo de todo o show, também serão exibidas no cenário virtual que ambientará a apresentação.

O repertório mistura sucessos de Luan e canções de outros artistas que marcaram época e as histórias de amor de muita gente, em um passeio inesquecível – e apaixonante – capaz de atravessar gerações.

A primeira hora de ‘Luan Love Em Casa’ vai ao ar na TV Globo, ao vivo, logo após 'Fina Estampa', a partir de 22h30. A apresentação completa poderá ser vista no Multishow, no Globoplay, que será aberto para não assinantes, e nas redes sociais de Luan Santana.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Alicia Sierra comentou:

Será que vai mostrar o namorado dele também?


Mara respondeu:

Nossa, Alícia... cê ainda tá nessa fake news de 2012? Que decadência! O Luan tá noivo e deve se casar no ano que vem. Desiste! Ele não vai te comer.


Veja também

Publicidade