O Planeta TV

Saiba qual será o tema musical da protagonista de "A Dona do Pedaço"

A próxima novela de Walcyr Carrasco tem estreia prevista para maio.

por Redação, em 07/03/2019

Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação

Na próxima novela das nove da Globo, Juliana Paes interpretará a empoderada Maria da Paz, uma mulher que vai enfrentar uma tragédia no altar e se verá alvo de uma vingança terrível.

Em “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco, a heroína conhecerá Amadeu (Marcos Palmeira) nos anos 1990 durante um passeio a cavalo. Eles se apaixonarão, apesar de serem de famílias de justiceiros rivais. O casal selará um pacto de paz para se casar. Só que o mocinho levará.

As primeiras vítimas da vingança contra a família de Maria da Paz serão Fabiana (Maria Clara Baldon/Nathalia Dill) e Virgínia (Duda Batista/Paolla Oliveira), sobrinhas da noiva. Vicente (Álamo Facó), irmão de Amadeu, receberá a ordem de matar as duas crianças. Ele vai capturar Fabiana, mas não terá coragem de assassiná-la. Deixará a menina em um convento. Já Virgínia vai se perder da família pelas ruas de Vitória no meio da fuga para escapar da morte. A saga da próxima novela das nove se passa na cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. 

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Extra, “Cheias de Manias”, música que ficou conhecida na voz do Raça Negra vai ser o tema de Maria da Paz (Juliana Paes). A diretora Amora Mautner está tão apaixonada pela música que sempre bota ela para tocar nas reuniões.

Com informações extras do jornalistas Márcia Pereira e Daniel Castro, do UOL.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Televisivo comentou:

"Raça Negra" é um clássico, rs. Vivi intensamente isso nos anos 90.
As trilhas atuais das novelas, tocam tão aleatóriamente. Lembro que antigamente, cada personagem tinha a sua música e existiam os temas para transição de cenas; e a partir da metade da trama, começavam as trilhas internacionais, hoje perdeu-se essa identidade.

Filipe comentou:

Que música ruim.

Ono comentou:

O problema é se fizerem uma adaptação da música e colocarem um Luan Santana da vida ou uma Anita ou Valesca Popozuda para interpretar.

DANIELFONSECA comentou:

Sugestão para a trilha sonora: "Volta, Meu Amor" , na voz de Marisa Monte com a Velha Guarda da Portela

Filipe Oliveira comentou:

eu amo essa música,espero que não façam uma nova versão.

Ralf comentou:

Gezuismariajuzé, cafonérrimo no ultimo.

Lenin Camargo comentou:

Música péssima para uma personagem. Já que a Globo só sabe buscar música antiga, então ficaria melhor " roubar" a música "Dona" da viúva porcina que ficaria mais adequado. Era só dar uma modernizada nos arranjos.

Gessyane Silvah comentou:

Nada a ver Com a personagem, Prefiro música internacional, É mas cara de novela das 9, Não gostei do tema dela

Veja também

Publicidade