O Planeta TV

Saiba mais sobre os personagens de "Malhação: Toda Forma de Amar"

Paloma Duarte e Henri Castelli estão no elenco.

por Redação, em 09/03/2019

Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Amor de mãe, de filho, de pai, de amigos. Malhação - Toda Forma De Amar vem aí! A nova temporada de Emanuel Jacobina promete emocionar o público com a história de Rita (Alanis Guillen), uma mãe adolescente, que descobre que sua filha dada como morta, na verdade, está viva.

Ao saber que a filha está sendo criada pelo casal Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), que adotaram a bebê , ao lado do filho já adulto, Filipe (Pedro Novaes), a adolescente promete encarar o que for preciso para recuperar a guarda da menina. Em muitos momentos da trama, virá à tona o questionamento: “pode ser um ato de amor entregar um filho para que outros o criem?”.

O que ela não imagina é que uma situação inesperada vai unir a sua trajetória à de outros jovens até então desconhecidos. Dentro de uma van, Rita, Dora de Assis (Raíssa), Danilo Maia (Thiago) e mais três adolescentes – Jaqueline (Gabz), Guga (Pedro Alves) e Anjinha (Caroline Dallarosa) – presenciam a retirada truculenta de um rapaz do interior do veículo por homens armados. Diante do impasse entre contar ou não o que viram à polícia, eles decidem criar um grupo em uma rede social – o Deu Ruim – e, a partir daí, se tornam grandes amigos, capazes de se apoiar mutuamente para lidar com os mais diversos problemas.

Amiga da falecida mãe de Rita, a viúva Carla é dona de uma lanchonete que reúne toda a galera de Duque de Caxias. Mandona, quer controlar cada passo dos filhos Raissa e Thiago por conta da violência urbana.

Foto: TV Globo/Estevam Avella

Henri Castelli (Madureira) e Gabz (Jaqueline)

Muito mais do que um treinador. Madureira deve ao esporte tudo que conseguiu na vida. Criador do projeto Boa Luta, que dá assistência a jovens carentes, ele é também o conselheiro de Jaqueline, uma lutadora de Muay Thai, que vai sair à procura do pai, que nunca quis saber dela.

Giovanna Rispoli, Roberto BomtempoQuitéria KellyRosanne MuhollandRonald SottoThiago GeniniJohn Buckley, Caian ZattarGabriel Santana também estão no elenco de Malhação - Toda Forma de Amar. De Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo, Malhação – Toda Forma de Amar tem estreia está prevista para abril.


Deixe o seu comentário