O Planeta TV

Saiba como termina os principais personagens da novela "Pantanal"

O remake chegará ao fim em outubro, quando será substituída por "Travessia", de Glória Perez.

por Redação, em 25/06/2022

Saiba como termina os principais personagens da novela "Pantanal"

No final de 1990, Zé Leôncio (Marcos Palmeira) morre. Ele acorda sentindo fortes dores no peito, tem crises e antes de falecer vê o rosto de seu pai. Os dois se encontram após a morte.

O Velho do Rio (Osmar Prado) pede pro filho cuidar de seus filhos e netos como ele fez durante os últimos anos e vira o protetor de Pantanal.

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) vão se casar. No último capítulo, a jovem dá a luz uma criança na beira do rio ao lado do Velho do Rio, que acaba contando a história da menina-onça.

Já Jove termina a história assumindo a fazenda de seu pai ao lado de Juma.

O Velho do Rio deixa de existir como forma misteriosa na versão original, exibida em 1990 pela TV Manchete.

José Lucas (Irandhir Santos) fica com Irma (Camila Morgado), após ela ser abandonada por Trindade (Gabriel Sater).

Filomena (Dira Paes) vive um relacionamento tardio com Zé Leôncio e casa com ele. Só que o dono da fazenda acorda no último capítulo do folhertim com uma forte dor no peito e morre. Os filhos e netos de Zé Leôncio vêem o protagonista como uma entidade, com exceção de Filó.

Tadeu (José Loreto) tem um final feliz, mas acaba se casando com Zefa (Paula Barbosa), personagem que trabalha na casa de Tenório (Murilo Benício).

Tenório falece com uma lança na barriga, sendo atacado por Alcides (Juliano Cazarré) como uma forma de vingança contra o vilão, que morre à beira do rio. Alcides joga seu corpo para as piranhas comerem.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides terminam felizes.

Muda (Bella Campos) acaba a novela com um final feliz ao lado de Tibério (Guito), assim como na primeira versão. Só que antes do final feliz ela volta a querer se vingar de Tenório, que acaba sendo morto por Alcides.

As informações são do Fashion Bubbles.


Deixe o seu comentário