O Planeta TV

Saiba como será o reencontro de Olívia e Luna em "Fuzuê"

A mãe da protagonista reaparecerá montada no dinheiro.

por Redação, em 06/09/2023

Foto: Divulgação/TV Globo

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 23 de setembro, Maria Navalha (Olivia Araujo) será vista por Merreca (Ruan Aguiar). O bandido flagrará a mulher observando Luna (Giovana Cordeiro).

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, o encontro de Maria Navalha com Luna, o primeiro trunfo de Gustavo Reiz para dar uma movimentada na trama, só acontecerá no fim do capítulo 40, que deve ir ao ar em 28 de setembro. A personagem de Olivia Araujo aparecerá bem na hora do show de Rejane Miranda (Walkiria Ribeiro), sua grande rival.

Ao reencontrar a mãe, Luna estranhará o novo visual dela e perceberpa que ela está cheia de dinheiro. De imediato, Maria Navalha não contará os detalhes de seu sumiço para a filha.

"Eu juro que vou te contar tudo, eu dou minha palavra, se é que ela vale alguma coisa pra você. Mas eu só te peço um pouquinho mais de paciência. Está bem? Sei que não estou com nenhuma moral para pedir isso, mas... Tenta confiar em mim. Na hora certa, eu conto tudo. O que interessa agora é que estamos juntas de novo".

Apesar de um início promissor, "Fuzuê" tem perdido audiência. Na última semana marcou apenas 21,4 pontos e foi superada por "Amor Perfeito" no sábado. A trama tem previsão de 173 capítulos e ficará no ar até o início de março de 2024, quando será substituída por "A Vovó Sumiu", idealizada por Daniel Ortiz.

Luna e Preciosa são sequestradas por Merreca

A relação entre Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não teve um bom início, mas parece que a empresária quer recomeçar tudo do zero com a artesã... No capítulo de Fuzuê desta quarta-feira (6), ela vai atrás de Luna no Beco do Gambá para desfazer o “mal-entendido” que aconteceu durante a visita da designer de biojoias à sua empresa, mas as duas vão acabar em uma situação perigosa.

“Eu soube do que aconteceu na Conde de Montebello, na reunião com os empresários que minha mãe organizou para apresentar seu trabalho... E você está certa em pensar que teve alguma sabotagem”, começa Preciosa.

Luna e Preciosa são sequestradas por Merreca. Foto: Globo

A empresária diz que toda a situação foi culpa de uma funcionária, mas, ressabiada, Luna não parece acreditar na história. Preciosa, então, diz que está ali para tentar reparar o estrago causado nas biojoias da artesã e estende a mão com um envelope, que contém um cheque.

“Vai embora e leva esse cheque daqui. Que coisa mais antiga, mais cafona”, diz Luna devolvendo o envelope à empresária.

Preciosa ainda insiste, diz que está tentando reparar um erro e ser uma pessoa melhor, mas Luna não acredita em suas palavras e ela, então, decide ir embora.

Pouco depois, no entanto, Luna se arrepende de ter sido tão dura com a empresária e decide ir atrás dela. Enquanto Preciosa caminha até seu carro resmungando desaforos, a artesã a chama e pede desculpas.

Nesse momento, no entanto, as duas são encurraladas por algumas motos, que surgem fazendo grande barulho. Quando um dos motoqueiros tira o capacete, Luna logo o reconhece: é Merreca (Ruan Aguiar).

O bandido arranca a chave da mão de Preciosa e ordena que as duas entrem no carro da empresária. Elas são levadas para um esconderijo, onde ficam amarradas, uma de costas para a outra.

Ao perceberem que foram sequestradas, elas se desesperam e acabam discutindo, mas depois se acalmam e até jogam adedanha para tentar passar o tempo. Enquanto isso, Merreca liga para Pascoal (Juliano Cazarré) para pedir o resgate de Preciosa.

Depois de um tempo jogando com Luna, Preciosa se irrita novamente, e as duas voltam a trocar farpas. A designer de biojoias, então, diz que quer fazer uma pergunta à Preciosa. “É sobre... O seu pai”, diz, deixando a empresária surpresa.

Xiiii... Será que esse tempo amarrada à Preciosa vai servir para Luna descobrir seus segredos do passado? Continue ligado nas emoções de Fuzuê!


Deixe o seu comentário