O Planeta TV

Saiba como será o formato da terceira temporada do The Voice Kids

Reality show estreia em janeiro e ficará no ar até abril.

por Redação, em 22/12/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

A próxima temporada do The Voice Kids terá, no total, 14 episódios, com exibições aos domingos. A estreia acontecerá no dia 7 de janeiro e ficará no ar até o dia 8 de abril.

O The Voice Kids mantém o formato que fez sucesso nas edições passadas, com candidatos de 9 a 15 anos e quatro fases, além da semifinal e final: ‘Audições às Cegas’, ‘Batalhas’, ‘Shows ao Vivo’ e ‘Quartas de Final’. O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music. 

ENTENDA AS FASES DO THE VOICE KIDS

Audições
Na primeira fase, as ‘Audições às Cegas’, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Nesta etapa, os técnicos viram suas cadeiras e montam os três times: Time Claudia Leitte, Time Carlinhos Brown e Time Simone & Simaria. Se mais de um técnico escolher o mesmo cantor, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato. Cada time termina esta fase com 24 candidatos.

Batalhas
Com as equipes formadas, começam as Batalhas. Nelas, os jovens cantam em trios com integrantes do próprio time. Após cada apresentação, cabe ao técnico decidir quem avança para a próxima etapa. A cada batalha, dois candidatos deixam o programa. 

Shows ao vivo
Nesta etapa, as disputas são ao vivo e o público passa a ajudar na decisão de quem continua no reality. 
 
Quartas de Final
Nesta fase, 12 candidatos se apresentam ao vivo. Ao final, seis candidatos seguem no programa. O público e os técnicos participam desta decisão. 

Semifinal 
Os seis candidatos se apresentam em um show ao vivo, que decide os finalistas do programa. O público e os técnicos participam desta decisão. 

Grande final
Na final, os finalistas se apresentam em um grande show ao vivo. Caberá apenas ao público decidir o campeão do ‘The Voice Kids’ 2018.


Deixe o seu comentário