O Planeta TV

Saiba como a Record TV fará a transição entre Escrava Mãe e A Escrava Isaura

A mudança acontece na próxima segunda (9), a partir das 19h30.

por Redação, em 07/01/2017

A Record TV dá início a reapresentação de A Escrava Isaura, na próxima segunda (9), após a exibição do último capítulo de Escrava Mãe.

No encerramento da novela, que conta a história da mãe de Isaura, Átila (Léo Rosa) explica à sua filha, Dorinha, como foi o amor de Juliana (Gabriela Moreyra) e Miguel (Pedro Carvalho). Quando a menina pergunta como a trama continua, o revolucionário diz que, a partir de agora, será contada por uma outra pessoa, de uma forma muito especial (ele se refere a Bernardo Guimarães, autor da obra de “A Escrava Isaura”).

Após uma passagem de tempo, surge a cena de Isaura (Bianca Rinaldi) já adulta tocando piano na sala. E tem início a reprise de A Escrava Isaura, o primeiro sucesso da Record TV desde que retornou a dramaturgia, em 2004.

Escrava Mãe, que inaugurou a faixa das 19h30, termina com 11 pontos de audiência em São Paulo, consolidando-se na vice-liderança isolada.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Alexandre Gabriel Santorini comentou:

Só boatos de que a reco-reco tiraria a liderança da Globo, novela milionária vai terminar com uma audiência semelhante a uma trama do SBT que custa menos de um terço, realmente, é dose...

Daniel Pereira comentou:

o SBT é melhor de quem é essa porcaria da Record

BE comentou:

Quanto amadorismo substituir uma novela inédita por uma reprise, novela essa que já foi reprisada não sei quantas vezes na Fox Life acho que já passou umas 3 vezes fora na Record que já passou também á tarde.

José Ribamar Coelho da Paz Junior comentou:

Espero que não corta cenas da novela A Escrava Isaura

Veja também

Publicidade