Saiba quando a Globo exibirá o último capítulo de O Outro Lado do Paraíso

Novela de Walcyr Carrasco não terá blocos extras.

Publicidade
Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

Apesar dos ótimos índices de audiência, O Outro Lado do Paraíso não ganhará capítulos extras. Pelo contrário.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco. O último capítulo da novela das nove foi programado para ir ao ar no dia 11 de maio, com reprise no dia 12.

Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, e estrelada por Emílio Dantas, será apresentada a partir do dia 14.

Se confirmadas as datas, O Outro Lado do Paraíso terminará com 174 capítulos. E, certamente, com a maior audiência das 21h em seis anos. 

Comentários (10) Postar Comentário

GUI
GUI comentou:

Nera 21 de maio que iria começar Segundo SOL?

Geraldo
Geraldo respondeu:

Iria comentar a previsão de estréia da nova novela: 21/05, mas na ocasião não foi descartada a redução da duração da novela do Walcyr. Mesmo que a interpretação dos autores tenha sido boa, nas audiências que a novela já teve, mas o enredo muito fraco: andando em circulo, como se diz. É provável até que seja mais reduzida, já há comentário na midia, que a novela está entrando na fase de "estica", além do surrealismo forte da trama.

gui
gui respondeu:

Concordo Geraldo, Mas a política da Globo com obras de sucesso do Walcyr (mesmo as mais surrealistas, era esticá-las ao máximo). Por isso o estranhamento...

fervini
fervini comentou:

amem, vem logo segundo sol, tenho fé que essa novela será novo hit das 21h

Edu
Edu comentou:

" Saiba a Globo exibirá o último..."
Oi? Gente, pelo amor nee?! Olha os erros ortográficos!

MATEUS
MATEUS comentou:

NAO AGUENTO MAIS ESSA NOVELA

Rafael
Rafael comentou:

Ainda bem q foi encurtada em 1 semana.Mesmo com o bom capítulo q foi o julgamento,a novela por ser das 21 tem um enredo muito fraco e já era para estar encaminhando pra reta final,mas ainda teremos 3 meses e não vai ter história,pois a vingança de Clara está quase completa,e essa barriga está na definição do mau caráter q vai ser mostrado com o Renato,só pra ganhar mais capítulos visto q faltam uns 70.Saudades de A Força do Querer,q tinha história,humanização dos personagens q fazia a gente se identificar com cada história

Caio
Caio comentou:

por mim nem teria começado

Andressa
Andressa respondeu:

Mas estamos falando da Globo não é de qualquer bosta de esquina, né linda.

Cleide
Cleide respondeu:

Lindíssima falou tudo

Eu
Eu comentou:

Inveja é assim mesmo o q importa é audiência nesses últimos anos manter todo dia mais de 40 pontos ninguém conseguiu nem a força do querer que aliás não vi nada demais.

Danillo
Danillo comentou:

Estique OOLDP até 28 de julho! Em time que se ganha não se mexe. Ótima novela, merece uma reprise recente!

Maciel
Maciel comentou:

Já encheu enrolada que só, e a clara o coisinha sem sal fogo

Angela Barros
Angela Barros comentou:

Apelo total o fim da novela O Outro Lado do Paraíso.
Funeral com Pabllo Vittar, defunta dançando. O Ó!
Escritor muito, muito enrolado por toda a novela, se não fosse a Da. Mercedes, Josafar, Ael, Sofia e Mariano (os atores foram demais), se não fossem Eles, pra mim teria sido um verdadeiro desastre, essa novela.
Então, FIMMM!