O Planeta TV

Sabrina Sato exibe os bastidores de seu retorno à rotina de ensaios como rainha

Confira as demais atrações do programa da Record deste sábado (03/11).

por Redação, em 02/11/2018

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo, Sabrina Sato adora sambar ao som dos ritmistas das agremiações do seu coração. E nem o barrigão de grávida da apresentadora a impediu de dançar no esquenta do Carnaval 2019 que aconteceu nas duas cidades recentemente. E ela mostra todos os bastidores desse ziriguidum no quadro Diário de Gravidez, do Programa da Sabrina deste sábado, 03/11.

A Japa exibe ainda tudo o que rolou em sua viagem ao Rio de Janeiro para uma série de compromissos e o curso de maternidade que ela e o noivo, Duda Nagle, fizeram para aprender tudo sobre as necessidades dos recém-nascidos, já que a filha deles, Zoe, está a poucas semanas de vir ao mundo.

E Sabrina também comanda mais uma edição do Chá de Bebê, desta vez com a presença da apresentadora Renata Alves, da modelo Mirella Santos e da youtuber Naiumi Goldoni. No game, que tem bastante diversão e informação, os futuros pais vão encarar quatro provas de fogo e, ao vencerem os desafios, terão a chance de levar alguns acessórios de criança para casa e até um quarto completo de neném como prêmio. Para isso, as duplas terão de disputar entre si para tentar somar o maior número de pontos e ganhar até R$ 5 mil.

O Programa da Sabrina vai ao ar a partir das 23h15 e tem direção geral de Rita Fonseca.


Deixe o seu comentário