O Planeta TV

Rosi Campos terá importante função em Rio Babilônia

Sua personagem será manicure de Glória Pires e sogra de Gabriel Braga Nunes

por Sergio Gustavo, em 27/10/2014

Rosi Campos é uma das atrizes mais solicitadas por diferentes autores. Após Joia Rara, a atriz já gravou uma série pro GNT (Lili, a Ex) e uma participação especial em Geração Brasil. Agora se prepara para um importante papel em Rio Babilônia.

Na próxima novela das nove, Rosi será Zélia, manicure, mãe de Karen (Maria Clara Gueiros) e sogra de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes). Em entrevista ao jornal O Estado de Minas, Rosi comentou o seu núcleo na trama:  “Eles moram na mesma casa. Terei ainda dois netos. É uma família que vive às turras. Zélia tem tudo para criar identificação com o público”

O trio Zélia-Karen-Luís Fernando promete bons momentos. Após o enigmático Laerte, de Em Família, Gabriel vai dar vida a um assessor de imprensa recém-desempregado que vive às custas da esposa e da sogra. No mês passado, Ricardo Linhares, que divide a autoria da novela com Gilberto Braga e João Ximenes Braga, falou sobre Luís Fernando à jornalista Regina Rito (Jornal O Dia): “Casado com Karen, com quem tem dois filhos ainda pequenos, vai se envolver com Regina (Camila Pitanga). O que vai gerar uma crise no casamento, quando a mulher descobrir”

A personagem de Rosi também tem por função ligar os pobres e os ricos da história. “Ela vai viver fazendo fofoca. Uma das clientes é a milionária Beatriz (Gloria Pires), a grande vilã da trama”.


Deixe o seu comentário