
A atriz Rosi Campos segue afastada das gravações de O Tempo Não Para. Ainda não há uma previsão de quando ela voltará aos Estúdios Globo. Segundo consta, a artista precisou ser hospitalizada após o acidente doméstico. O médico receitou repouso.
De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, algumas cenas da personagem Agustina vão precisar de uma dublê.
A novela, que começou com ótimos índices de audiência, viu o público “sumir” nos últimos dias. Nos últimos dias vem registrando índices entre 23 e 26 pontos. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados na capital paulista.
Comentários (2) Postar Comentário
Melhoras, Rosi Campos.
O fã clube Natalia do Vale de Niterói deseja boas melhoras para Rosi Campos. E que ela possa contracenar com Natalia futuramente em novas produções.