O Planeta TV

Ronnie Von abre o coração e recebe declaração da esposa no "Programa Raul Gil"

E ainda: Henrique e Diego no "A Turma do Vovô Raul Gil".

por Redação, em 25/02/2022

Ronnie Von abre o coração e recebe declaração da esposa no "Programa Raul Gil"

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 26 de fevereiro, traz uma homenagem emocionante. Raul faz uma surpresa para o amigo de longa data Ronnie Von. Aos 77 anos, o cantor e apresentador vem ao palco e conta um pouco de sua trajetória, desde quando, como piloto de avião, alçou seu primeiro voo sozinho aos 17 anos. Conta detalhes sobre o início na música como cantor na Jovem Guarda, a doença que o deixou de cama por um logo tempo, e até os dias de hoje, passando pela carreira de apresentador, onde traz o universo feminino para seus programas e canal do YouTube.

Ronnie se emociona com os recados carinhosos de pessoas importantes em sua história, como Fafy Siqueira, Leda Nagle, Kiko (KLB), Carlos Alberto de Nóbrega, Celso Zucatelli, Carlinhos de Jesus, Roberta Miranda, Margareth Menezes, Kell Smith, Edu Guedes, filhos e a esposa Kika. "Como é bom estar aqui hoje e falar de amor. Amor, hoje, essa palavra tão banalizada, mas de uma força extraordinária. Eu costumo dizer que o amor é a força motora do universo. E também não dá pra falar de amor sem falar do meu amor por um homem. Pelo Ronnie Von. Esse ser extraordinário, que onde quer que a gente passe, a gente só ouve falar bem. Eu tenho um profundo respeito por ele. O Ronnie é luz. Por onde esse homem passa, ele leva alegria, ele leva luz. Ronnie continue levando essa luz para essas pessoas. Te amo profundamente. E esse amor vai se perpetuar por toda a eternidade", se declara Kika. 

Além disso, o apresentador terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como "Cachoeira", "A Praça" e "(As Coisas Vão e Voltam) Mas Acabam Em Rock'n Roll". Ao final do quadro, Ronnie canta "Só de Você" e "Wichita Lineman", com a participação do filho Leo.

O apresentador volta a brincar e conversar com as crianças no "A Turma do Vovô Raul Gil". Nesta semana, ele recebe Alice, Bielzinho e Enrico & João Lucas, que se surpreendem com a visita da dupla Henrique e Diego, de quem são muito fãs. No palco, os sertanejos ainda cantam "Suíte 14" e "Raspão".

O 'Shadow Brasil - Jovens Talentos' conta com os jurados: o músico Caio Mesquita, a jornalista Flavia Noronha e a cantora Tania Mara. Os especialistas irão avaliar jovens e crianças entre 10 a 16 anos cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar dois jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 2 estrelas, o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15!


Deixe o seu comentário