O Planeta TV

Roberto Kovalick é mais um nome cotado para assumir o Jornal da Globo

Jornalista também é convidado para apresentar programa na GloboNews.

por Redação, em 21/11/2017
Publicidade

Roberto Kovalick. Foto: Reprodução/Globo

Com o afastamento de William Waack do Jornal da Globo, alguns nomes passaram a ser sondados. O jornalista Roberto Kovalick, ex-correspondente em Tóquio, Nova York e Londres, se tornou nos últimos dias mais um nome cotado.

Paralelamente, Kovalick recebeu convite da GloboNews para comandar um programa solo no canal a partir de 2018. Atualmente, o profissional é o substituto de Carlos Tramontina no SP2.

Além de Kovallick, outros nomes cotados para a bancada do “JG” são o de Heraldo Pereira (Brasília).

Com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Kassio comentou:

Kovalick e Heraldo são ótimos profissionais além de ter a cara do Jornal da Globo. Qualquer um dos dois será uma boa escolha.

Paulo comentou:

O caso do William Waack criou um problemão pra Globo. Não vou entrar no mérito do comentário patético e vergonhoso que ele fez e que resultou no seu afastamento. Agora, a Globo ficou com um abacaxi, porque o Jornal da Globo, com o tempo, ficou muito a cara do que o Waack imprimia no telejornal. Talvez tenha se tornado o jornal mais personalizado da grade da Globo, seguindo uma linha editorialista, com um âncora emitindo opiniões e juízos analíticos sobre a notícia, sobretudo nos últimos quase 3 anos com a Operação Lava Jato e os escândalos que fervilham pelo país. Agora, a Globo tem problema aí...


Publicidade

Veja também

Publicidade