O Planeta TV

Rita implora a Isaura que diga a verdade na audiência pela guarda de Nina

Uma prévia do capítulo de hoje de "Malhação: Toda Forma de Amar".

por Redação, em 23/07/2019

Peça-chave para que Rita (Alanis Guillen) consiga provar que não abandonou a filha, Isaura (Anja Bittencourt) é localizada por Lara (Rosanne Mulholland). Junto de Filipe (Pedro Novaes), a advogada vai até o sítio onde a senhora mora. Sem se intimidar com a presença de Tadeu (João Fernandes), Lara pressiona Isaura a testemunhar contra Rita na Justiça, sob o risco de ela ser presa como cúmplice se contar a verdade. 

A senhora tenta escapar da insistência de Lara quando Rita entra pela porta, pedindo que ela não dê ouvidos ao que a advogada diz e faça o que é certo. Filipe e Tadeu também tentam ajudar a convencer Isaura a dizer a verdade, e deixam a senhora irritada com tanto falatório. Ela pede que todos se retirem para que fique à sós com Rita. 

Relembrando o dia do parto e tudo o que tem vivido na batalha para recuperar a filha, Rita deixa Isaura comovida, mas a senhora não garante que irá testemunhar a favor dela na audiência com medo de ir parar na cadeia. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 23, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.


Deixe o seu comentário