O Planeta TV

Rita fica desolada com depoimento de Isaura em audiência pela guarda de Nina

Reviravolta no capítulo da próxima segunda (29) de "Malhação: Toda Forma de Amar".

por Redação, em 27/07/2019

Foto: Globo/Victor Pollak

Isaura (Anja Bittencourt) é a grande esperança de Rita (Alanis Guillen) no processo para ter a filha de volta. Depois da angústia em saber se ela iria ou não testemunhar na nova audiência pela guarda de Nina, Isaura atrasa para chegar ao local, o que gera ainda mais tensão na jovem. Quando a senhora entra na sala, já com todos presentes, ela acredita que finalmente vai ficar esclarecido que não abandonou a filha depois do parto, mas Isaura conta outra versão do que aconteceu. Ela diz que Rita rejeitou a criança e pediu que o pai a levasse embora. 

Rita protesta, aos gritos, e acusa Lara (Rosanne Mulholland) de tê-la subornado para dar o falso depoimento. O defensor público Claúdio (Danilo Sacramento) interroga a testemunha, na tentativa de que ela admita que está mentindo, mas sem sucesso. Ao final do depoimento, Rita fica desolada e Lara comemora o sucesso de seu plano. Lígia (Paloma Duarte) sente pena de Rita e fica desconfortável com toda a situação. Depois de um tempo, a juíza encerra a sessão dizendo que não pode decidir com base em um depoimento apenas e determina a continuidade do processo, mas ainda assim Rita chora, acreditando que perdeu a última chance de recuperar a filha. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 29, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.


Deixe o seu comentário