Ajustes na sinopse e reviravoltas na parte final da trama da nove da Globo.
Está previsto para ir ao ar no dia 6 de setembro, o 100º capítulo de "Segundo Sol", novela das nove da Globo com assinatura de João Emanuel Carneiro. O autor resolveu fazer ajustes na sinopse. Desistiu de matar Remy (Vladimir Brichta). Quem será assassinado no capítulo 100 será Roberval (Fabricio Boliveira), que tinha uma história de redenção na parte final da história.
Outro núcleo também passará por mudanças. Em breve, depois de sofrer horrores nas mãos de Karola (Deborah Secco), Rosa (Leticia Colin) decide investigar mais sobre o passado da sogra e a sua ligação com Laureta (Adriana Esteves).
A garota de programa descobre que sua inimiga teve uma infância miserável e foi adotada. A namorada de Valentim (Danilo Mesquita) vai atrás da mãe de Karola, que revela ter vendido a filha para ser prostituta na casa de Laureta. A mulher também revela o nome e sobrenome do pai da mulher: Agenor (Roberto Bonfim), teria a abandonado no lixão quando bebê.
Ou seja, Rosa e Karola são irmãs!
A sinopse original de Segundo Sol se dispersou e o autor João Emanuel Carneiro decidiu mudar alguns destinos dos personagens. Tudo para conseguir alavancar os índices de audiência, hoje estacionada na casa dos 32 pontos de média geral. O recorde empacou nos 35 pontos.
O folhetim, estrelado por Giovanna Antonelli, ficará no ar até o dia 9 de novembro.