O Planeta TV

Reviravoltas do capítulo 100: Karola e Rosa são irmãs em Segundo Sol

Ajustes na sinopse e reviravoltas na parte final da trama da nove da Globo.

por Redação, em 15/08/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Está previsto para ir ao ar no dia 6 de setembro, o 100º capítulo de "Segundo Sol", novela das nove da Globo com assinatura de João Emanuel Carneiro. O autor resolveu fazer ajustes na sinopse. Desistiu de matar Remy (Vladimir Brichta). Quem será assassinado no capítulo 100 será Roberval (Fabricio Boliveira), que tinha uma história de redenção na parte final da história.

Outro núcleo também passará por mudanças. Em breve, depois de sofrer horrores nas mãos de Karola (Deborah Secco), Rosa (Leticia Colin) decide investigar mais sobre o passado da sogra e a sua ligação com Laureta (Adriana Esteves).

A garota de programa descobre que sua inimiga teve uma infância miserável e foi adotada. A namorada de Valentim (Danilo Mesquita) vai atrás da mãe de Karola, que revela ter vendido a filha para ser prostituta na casa de Laureta. A mulher também revela o nome e sobrenome do pai da mulher: Agenor (Roberto Bonfim), teria a abandonado no lixão quando bebê.

Ou seja, Rosa e Karola são irmãs!

A sinopse original de Segundo Sol se dispersou e o autor João Emanuel Carneiro decidiu mudar alguns destinos dos personagens. Tudo para conseguir alavancar os índices de audiência, hoje estacionada na casa dos 32 pontos de média geral. O recorde empacou nos 35 pontos.

O folhetim, estrelado por Giovanna Antonelli, ficará no ar até o dia 9 de novembro.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Ulisses comentou:

Essa novela se perdeu..Ficou muito sem noção perdi o interesse a semanas atrás...

Lúcia comentou:

Não acredito que JEC vai fazer isso? Viajou geral agora.

Patrick Harris comentou:

Inacreditável como a qualidade das novelas da Globo despencou nos últimos anos. Tirando A Força do Querer, um ponto fora da curva, eu já nem me lembro quando foi a última novela boa do horário das 21hs. O que eu acho que a Globo deveria fazer para reavivar o desejo de voltar a assistir novelas nesse horário: 1º Tirar o Sílvio de Abreu. Ele se preocupa apenas com audiência, e não com qualidade. O resultado é esse lixo todo que tem sido apresentado. 2º A panelinha de autores poderia ser: Lícia Manzo, Glória Perez, Manoel Carlos (com bons colaboradores para que a novela não seja o que foram as duas últimas), Gilberto Braga (escrevendo sozinho, pois o texto dele é muito bom), Benedito Ruy Barbosa (com uma boa colaboração e uma boa sinopse. O texto dele tem muita qualidade, mas peca pelo ritmo lento e contemplativo, mas eu gosto dos argumentos das novelas dele). 3º Valorizar os bons atores veteranos do mercado e reduzir a participação de atores de malhação e influenciadores digitais com muitos seguidores. Já seria um ótimo começo.

Televisivo comentou:

hahaha...está um sambalelê mesmo! Mas é aquela coisa, nem a melhor, nem a pior novela, apenas diverte!

Veja também

Publicidade