O Planeta TV

Retrospectiva dos Famosos: Marcos Mion e Mariana Weickert são os apresentadores

Especial da Record TV vai ao na quarta-feira, dia 25.

por Redação, em 14/12/2019

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

A nona edição consecutiva da Retrospectiva dos Famosos vai ao ar às 22h30 da quarta-feira de Natal, dia 25, sob o inédito comando de Marcos Mion e Mariana Weickert. “O convite foi interessante, pois este programa é um contraponto ao que faço no dia a dia”, avalia a apresentadora, que desde agosto pode ser vista em reportagens especiais do Domingo Espetacular. Em pauta, agora, está o que deu o que falar no mundo das celebridades ao longo do ano.

“Chego atendendo a um pedido da emissora para emprestar meu ritmo e humor à atração”, adianta Mion.

Entre as reviravoltas do caso Neymar, acusado de estupro pela modelo Najila, e os polêmicos rompimentos de Anitta com o namorado Pedro Scooby (alvo de críticas da ex, Luana Piovani) e com a cantora Ludmilla (que reivindicou direito autoral no hit “Onda Diferente”), há muita história para relembrar.

Se houve casamentos desfeitos entre muitas especulações, como o de José Loreto e Débora Nascimento, houve também muitos outros a serem celebrados, a exemplo da união de Thaila Ayala e Renato Góes. E se é dolorosa a despedida de quem teve a vida interrompida tão precocemente, como nos casos de Gugu Liberato e Gabriel Diniz (do hit “Jenifer”), um respiro é lembrar que tem gente muito fofa chegando a este mundo, a exemplo do bebê de Tatá Werneck.

Alguns dos outros assuntos abordados serão as músicas e os vídeos que bombaram em 2019, a pausa na carreira da cantora Marilia Mendonça e o estranhamento entre Wesley Safadão e Gusttavo Lima.

A Retrospectiva dos Famosos vai ao ar no dia 25 de dezembro, quarta-feira, a partir das 22h30.


Deixe o seu comentário