
A TV Globo não renovou o contrato de Emilly Araújo, campeã do Big Brother Brasil 17. Assim como os demais finalistas do reality, ela teve vínculo garantido até dezembro,
Segundo o jornal Extra, a gaúcha foi reprovada em todos os testes que conseguiu na emissora - ela tentou vagas na dramaturgia e no Vídeo Show.
Sem chance na televisão, Emilly resolveu investir em um canal no Youtube.
Comentários (6) Postar Comentário
Glória a Deus
Acho que nem a CNT e a RedeTV iam querer essa desequilibrada sem noção. Vejam o exemplo da Ana Paula Renault: chegou a ser repórter do Vídeo Show e fez até uma participação na novela Haja Coração. E hj não se tem mais notícias dela. Não renovar o contrato dessa gente é um favor que a Globo nos faz.
maior lixo que a globo colocou na tv.
Mas ela foi tão boa atriz no BBB!
Engraçado que em todos os outros países esse tal de "BBB" já deixou de ser exibido há muito tempo ,só aqui no Brasil que ainda insiste em lançar essas sub celebridades sem talento e que pensam ser alguma coisa
São pessoas como qualquer outra não vejo razão p desqualificar ninguém deveriam ter esse pensamento em relação aos políticos corruptos que assaltam diariamente o Brasil e ainda são vitimizados como heróis.