O Planeta TV

Reprovada em testes, campeã do BBB 17 perde contrato na Globo

Emilly vai investir em canal no YouTube.

por Redação, em 12/01/2018

Foto: Divulgação/Globo

A TV Globo não renovou o contrato de Emilly Araújo, campeã do Big Brother Brasil 17. Assim como os demais finalistas do reality, ela teve vínculo garantido até dezembro, 

Segundo o jornal Extra, a gaúcha foi reprovada em todos os testes que conseguiu na emissora - ela tentou vagas na dramaturgia e no Vídeo Show. 

Sem chance na televisão, Emilly resolveu investir em um canal no Youtube.



Comentários (6) Postar Comentário

O profeta comentou:

Glória a Deus

João comentou:

Acho que nem a CNT e a RedeTV iam querer essa desequilibrada sem noção. Vejam o exemplo da Ana Paula Renault: chegou a ser repórter do Vídeo Show e fez até uma participação na novela Haja Coração. E hj não se tem mais notícias dela. Não renovar o contrato dessa gente é um favor que a Globo nos faz.

fervini comentou:

maior lixo que a globo colocou na tv.

Sandra Cristina comentou:

Mas ela foi tão boa atriz no BBB!

Patricia comentou:

Engraçado que em todos os outros países esse tal de "BBB" já deixou de ser exibido há muito tempo ,só aqui no Brasil que ainda insiste em lançar essas sub celebridades sem talento e que pensam ser alguma coisa

Douglas comentou:

São pessoas como qualquer outra não vejo razão p desqualificar ninguém deveriam ter esse pensamento em relação aos políticos corruptos que assaltam diariamente o Brasil e ainda são vitimizados como heróis.

Veja também