O Planeta TV

Reprise de Fina Estampa e adiamento de Amor de Mãe prejudicará Gloria Perez

A novela de Gloria Perez pegará o Natal e Ano Novo, do ano que vem.

por Redação, em 27/03/2020

Gloria Perez. Foto: Divulgação/Globo

Com o adiamento de “Amor de Mãe”, a novela “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo só sairá do papel em 2021.

Segundo consta as ordens dos autores continuam as mesmas: após a versão compacta de “Fina Estampa”, vem a segunda parte de “Amor de Mãe”, “Lugar ao Sol”... depois vem João Emanuel Carneiro e Glória Perez.

Essa alteração prejudicará o desempenho da obra de Gloria Perez, que começará a ser exibida no fim do ano de 2021.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

marcelinho comentou:

Sorte do Joao Emanuel ..essa bucha de novela no fim do ano sempre sobrava pra ele ...


gui respondeu:

João Emanuel nunca pegou fim de ano, só com A Favorita!



Pedro respondeu:

Gui, A Regra do Jogo também pegou as festas de final de ano. Agora, Avenida Brasil e Segundo Sol não pegaram, realmente.



guii respondeu:

Pedro, verdade, tinha me esquecido. Mas no geral, contando com as das 19 ele é mais beneficiado. Mesmo A Regra do Jogo e A Favorita estrearam mais próximo do meio do ano (junho e agosto, respectivamente), tiveram tempo para fidelizar seu público, e não o azar de Amor de Mãe (25/11).


gui comentou:

Olha, eu acho muito improvável que Um Lugar ao Sol estreie ano que vem, é provável que estreie no segundo semestre mesmo. Faltam 53 capítulos de Amor de Mãe e até agosto a quarentena acaba e as gravações voltam.


Agnes respondeu:

Foi isso que fiquei sem entender. Acredito que ADM volte lá pra agosto tb.



Mario respondeu:

Nao entendi por que ano que vem. Em menos de3 mesesdevem voltar as gravaçoes. Faltavam uns 2 meses pra acabar amor de mae. Acho que ate outubro deve começar um lugar ao sol.


Andre Luiz comentou:

João Emanuel Carneiro pode voltar ao ar ainda no segundo semestre desse ano, já que a novela dele só se passará no rio de janeiro. Então, ele deve pegar as festas do fim de ano. E no ano que vem entra lícia manzo.


Eddy respondeu:

Gente, parem de querer ser a alta cúpula da Globo, a novela da Licia Manzo já estava com as gravações avançadas... Vcs imaginam as coisas e piram nas idéias, a Globo nem cogitou em furar a fila!


fred comentou:

Muito cedo pra essas projeções, espera ver até onde vai a quarentena primeiro, e depois lamenta ou não.

Cleber comentou:

Lícia Manzo tá afastada das novelas desde 2015 com Sete Vidas , depois de ter seu projeto para a faixa das onze arquivado em 2017 , que seria exibido como minissérie foi pro brejo, agora que ela estava prestes a estrear no horário nobre acontece essa quarentena . As gravações de sua próxima trama foram suspensas , a estreia estava prevista para o fim de Maio com Amor de Mãe adiada garantido o seu retorno , duvido que sua estreia seja só em 2021, acredito que seja em meados de julho/ Agosto.


Mario respondeu:

Supondo que parem 3 meses. Maio mais tres meses deve começar em agosto


Victor Guimaraes comentou:

Muito precoce essas previsoes. Se a populacao manter a quarentena( nao dando ouvidos as loucuras do bozo), logo ADM volta ao ar e ULAS estreia esse ano, mas isso vai depender da disciplina da populacao de se manter em casa, no máximo possível de tempo, lavando as mãos sempre que nescessário.

Beto comentou:

Ainda dúvido que ADM terá continuidade ,pelo menos como novela das nove. É mais provável que façam uma edição especial tipo minissérie na faixa das 22h uma vez que os programas dessa faixa não foram gravados. O ano praticamente já acabou. Sem eventos esportivos e possivelmente sem eleições municipais a Globo não se arriscará a exibir uma nova trama nesse horário temendo o desinteresse do público. A verdade que quando isso passar ainda estaremos recolhendo nossos destroços e refazendo a sociedade por um bom tempo. Então essa projeção para o ano que vem faz sentido.

BRUNO comentou:

Eu amo Amor de Mãe. Produto impecável. Mas duvido que volte. Pena.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

é claro que amor de mãe vai volta ao ar por que não iria volta pelo amor de deus bruno á novela só está fora do ar por conta da corona viros assim que acaba amor de mãe vai volta ao ar fiquem atento que quaretena está quase acabando vai volta normal

Ricardo Lacerda comentou:

Um Lugar ao Sol deve estrear em 2020 ainda. As gravações devem começar ao mesmo tempo da "segunda temporada" de Amor de Mãe. Faltam 53 capítulos para concluir a novela.
Se a novela voltar em agosto por exemplo. Um Lugar ao Sol estrear ia em outubro.

Veja também

Publicidade