Reprise de "As Aventuras de Poliana" não provoca alterações significativas na audiência do SBT

A novela é estrelada por Sophia Valverde e Igor Jansen.

Publicidade
Sophia Valverde e Igor Jansen. Foto: Divulgação/SBT
Sophia Valverde e Igor Jansen. Foto: Divulgação/SBT

A estreia da reprise de "As Aventuras de Poliana" não provocou alterações significativas nos índices de audiência do SBT, que se manteve na terceira colocação. Na Grande São Paulo, a novela estrelada por Sophia Valverde e Igor Jansen registrou uma média de 4 pontos, atingindo uma máxima de 5 pontos durante sua exibição. A Record permaneceu na segunda posição com 4,5 pontos, enquanto a Globo liderou confortavelmente com 27 pontos.

Durante sua primeira exibição, entre maio de 2018 e julho de 2020, com um total de 564 capítulos, a trama infantil alcançou uma média de 11 pontos, destacando-se como a última produção infantil da emissora a atingir essa marca expressiva.

Inicialmente, a direção artística do SBT, agora sob a liderança de Daniela Beyruti, havia planejado a extinção de uma das faixas de novelas e a antecipação do "Programa do Ratinho", mas a ideia foi descartada devido aos altos custos de produção. Ratinho chegou a anunciar a mudança em seu programa, ressaltando que a troca de horário ocorreria a partir de fevereiro.

Nos primeiros dias, "As Aventuras de Poliana" será exibida em conjunto com os capítulos finais de "Cúmplices de Um Resgate".

Comentários (1) Postar Comentário

Observador
Observador comentou:

O SBT e a Band sempre tiveram resistência em produzir novelas! O núcleo de Tecnologia de Poliana Moça é que trouxe a realidade que Não é tão caro produzir novelas com o acesso mais "popularizado" dos recursos como Inteligência Artificial como mostrado na propaganda que "estrelou" a Elis!