O Planeta TV

Reprise da novela "Bela, a Feia" estreia na próxima segunda, na Record TV

O folhetim foi estrelado pela atriz Giselle Itié.

por Redação, em 09/11/2018

Bela (Gisele Itié). Foto: Divulgação/Record TV

Durante o intervalo do reality A Fazenda, a Record TV anunciou a data de estreia da reprise da novela "Bela, a Feia": a partir da próxima segunda-feira, 12/11, às 15h, logo após o Balanço Geral. Nos primeiros dias, dividirá a faixa com os últimos capítulos de Luz do Sol.

“Bela, a Feia”, estrelada por Giselle Itié e escrita por Gisele Joras, teve um total de 217 capítulos. Na época, em 2009, alcançou 10 pontos de audiência.

Produzida em parceria com a mexicana Televisa, "Bela, a Feia" conta a história de Bela, uma moça doce e muito inteligente, que precisa se esforçar o dobro na vida para provar seu valor apenas pelo fato de ter uma aparência considerada feia, segundo os padrões de beleza impostos.

A protagonista aceita um emprego de secretária numa agência de publicidade para tentar provar a todos que é competente, independentemente de seu visual. 

Bruno Ferrari, Simone Spoladore, Benvindo Sequeira, Denise Del Vecchio, Jonas Bloch,  Iran Malfitano, Esther Góes, Luiza Tomé, Carla Cabral, Bárbara Borges, Silvia Pfeifer, Sérgio Hondjakoff, entre outros, também estão no elenco.
 



Comentários (4) Postar Comentário

Max comentou:

Acho que essa personagem faltou ficar um pouco mais feia, Gisele mesmo com esse apetrechos, ainda continuou bonita.

Vitor Silva comentou:

Uma das pouquíssimas novelas da Record que assistir, historinha divertida, raridade na Record

Bruno comentou:

Ótima novela. Bem humorada!

Alex comentou:

Deus nos livre!

Veja também