O Planeta TV

Regina Casé explica caracterização de vilã em "Todas as Flores"

Regina Casé fará sua primeira vilã da carreira na trama de João Emanuel Carneiro para o Globoplay.

por Micael Constantino, em 17/10/2022

Regina Casé explica caracterização de vilã em "Todas as Flores"

Primeira vilã de Regina Casé, a Zoé, de Todas as Flores, carrega as características de todas as antagonistas de João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil e A Favorita. Excêntrica e espalhafatosa, a personagem é uma novidade para à atriz em todos os sentidos.

“Tenho muito interesse em tudo o que é muito diferente de mim. A Zoé é quase uma drag, tem essas unhas. Na primeira vez que me montei, levei um susto. Fiquei um pouco de medo no começo se aquela pessoa existia. Mas duas coisas me ajudaram muito. É que o algoritmo (das redes sociais) me mostrou mulheres que eram muito mais overs do que a Zoé”, contou Regina, em uma coletiva com o elenco da novela, na última sexta-feira 14.

Com histórico de tráfico de pessoas e de drogas, Zoé irá trazer para o Rio a filha Maíra, personagem de Sophie Charlotte, a quem renegou no nascimento pelo fato de a moça ser cega. De acordo com a atriz, o novo relacionamento fará com que a vilã repense algumas atitudes.

"Ela acaba de fazer coisas terríveis e depois faz um bolinho para a filha. A personagem da Sophie me trata tão bem, que é impossível aquilo não me quebrar, então, é um susto e mostra que todas as mães não são iguais", adianta Regina.

Com texto de João Emanuel Carneiro e direção artística de Carlos Araújo, Todas as Flores chega ao Globoplay na próxima quarta-feira, 19, com cinco capítulos já disponíveis.


Deixe o seu comentário