O Planeta TV

Regina Casé confessa que tinha muita vontade de voltar a atuar

Ela será uma das protagonistas de "Amor de Mãe".

por Redação, em 15/12/2019

Lourdes (Regina Casé). Foto: Divulgação/Globo

Em entrevista ao jornal Extra, Regina Casé confessou que deixou de apresentar um programa de TV para voltar a ser atriz. Ela será uma das protagonistas de “Amor de Mãe”, novela das nove que estreia hoje, após o “Jornal Nacional”.

Depois de anos se dedicando principalmente à programas na televisão, Regina contou que tinha muita vontade de voltar a atuar.

Na historia, criada por Manuela Dias, Regina dará vida à Lourdes, mãe de quatro filhos e tem um deles vendido pelo marido a um traficante de crianças do Rio. Ela então parte em busca do filho junto com os outros três e no caminho adota uma bebê recém nascida.

"Lurdes é uma mulher como a maioria das brasileiras, nordestinas principalmente: sua vida é trabalhar e defender seus filhos. Ela tenta dar a eles dignidade, princípios, exemplos de honestidade. Acho que esta personagem não pode ter nenhum momento racional. Ela é só emoção e coração", avisa Casé. Que finaliza: "Essa novela é uma surra de emoção. Não sei como vocês vão aguentar".

Com direção artística de José Luiz Villamarim, “Amor de Mãe”. Hoje, a partir das 21h15. Na Globo!.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Macedonio comentou:

Fracasso!!! Ninguém suporta essa mulher!!!


Gustavo respondeu:

Acho ela mais fácil de suportar do que os teus delírios neste site



Gab Vorob respondeu:

Meu amor, ninguém suporta vc!


Edu comentou:

Surra de emoção!!!!! Tudo que eu precisava depois de passar por um lixo de novela rasa e superficial como foi A Dona do Pedaço.


Petrucio respondeu:

A dona do pedaço foi uma surra de bobagens.


Fabiano Cruz comentou:

Não há crase antes de verbo.
“Voltar a atuar” é o correto.

Danilo comentou:

Amo ver a Regina Cazé atuando.

Guto comentou:

Até hoje eu não entendo porque A Dona do Pedaço fez tanto sucesso. Sinceramente não via nada que me instigasse a ver o próximo capítulo daquela novela. O texto era fraco, ingênuo e caricato. E olha que eu gosto das novelas do Walcyr. Porem, acredito que ele só funciona na faixa das seis, visto que seus maiores sucessos se encontram nesse horário.
E Amor de Mãe é o contrário. Tem um texto primoroso e cuidadoso da Manuela Dias que não brinca no que diz respeito a qualidade. Sem falar nas atuações que são incríveis. O trio formado por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo é de arrepiar. Que atrizes pessoal!

Amigo TV Tudo comentou:

Tudo mentira!Todos nós sabemos que nem ela e nem a Tais queriam fazer a novela.

Beto comentou:

Eu venho apenas para ver os fãs dessa novela em total desespero para defender a trama. É impressionante como eles estão ocupando todos os sites e sempre que algum jornalista se posiciona com alguma critica , eles atacam. São tão adultos que parecem os fãs de certas cantoras atuais que não comem não dormem sempre dispostos a proteger suas falsas divas. Vem natal ! Vem férias ! Vem Carnaval ! Cês vão ver a audiência cair !

Veja também

Publicidade