O Planeta TV

Regina Casé admite desgaste e acredita no novo formato do Esqueta!

Apresentadora relembrará Brasil Legal, viajando pelo país.

por Redação, em 11/10/2016

A nova temporada do Esquenta! estreia neste domingo (16), na Globo. A atração continuará com musicais, mas terá um extra: reportagens externas. Regina Casé relembrará o Brasil Legal, de 1995, e viajará pelo país para assistir ao programa em família e conhecer as histórias de vida dessas pessoas.

Foto: Divulgação/Globo

Segundo Regina, o novo formato trouxe um gás novo para toda a equipe, que entendia o cansaço de parte do público para o modelo das temporadas anteriores.

"A gente estava com a língua para fora já e essa pausa foi boa para pensarmos neste formato. Ninguém gosta que alguém fale mal de você, mas ao mesmo tempo eu compreendia o que estava acontecendo. Eu tinha uma análise clara que a gente emendou um programa que foi idealizado para uma temporada, que virou um produto fixo e para gente também era muito difícil", contou Regina ao portal UOL, na coletiva de imprensa, que aconteceu nesta segunda-feira (10) em um restaurante na zona sul do Rio.

Regina acredita que aumentará os índices de audiência do Esquenta, que na última temporada oscilou entre 9 e 11 pontos, disputando a liderança com a Record (Domingo Show).

Em relação ao futuro do Esquenta!, a apresentadora não fez previsões. "Não tenho a menor ideia [do que vai acontecer]. A gente tem uma encomenda de uma temporada, essa, de três meses, e é o que vamos entregar. O que eu posso dizer é que, ao fazer esta temporada, nos surpreendemos muito. Todo mundo na casa se surpreendeu. Temos ouvido elogios", declarou Regina. 


Deixe o seu comentário